Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar bios sti 007467


Posts recomendados

Saudações amigos , estou sofrendo com uma placa-mãe sti 007467 da Semp Toshiba, bom meu pc não aceita de forma alguma o win10 ,sempre que eu instalo ele de alguma forma da tela azul , no começo ele fica tranquilo mais depois vai piorando até chegar o ponto de nem conseguir ligar , aí volto pro win7 ,já fiz todos os testes possíveis (que eu conheço) sem sucesso,  então eu gostaria de atualizar a bios mais não encontro de forma alguma essa bios pra baixar, alGuam pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!?

Sua placa-mãe, né essa: placa-mãe Sti Na 1402?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1156708663-placa-me-sti-na-1402-_JM#position=2&type=item&tracking_id=769a9029-80cd-497a-8df8-f8f99d02fe16

 

Não: placa-mãe sti 007467.

Vou aguardar você confirmar, se realmente o nome citado é!

Em fim, Uma alternativa de pode Instalar o Win10 ai é, Instalado o Win10 em outro Computador: Você pega esse HD ai e instala em outro Computador; Depois no outro Computador, você instala normal, Retira o sistema pronto e Instalado, e passa de volta, pra esse NoteBook sti 007467.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luciano Gomes De Mello disse:

Saudações amigos , estou sofrendo com uma placa-mãe sti 007467 da Semp Toshiba, bom meu pc não aceita de forma alguma o win10 ,sempre que eu instalo ele de alguma forma da tela azul , no começo ele fica tranquilo mais depois vai piorando até chegar o ponto de nem conseguir ligar , aí volto pro win7 ,já fiz todos os testes possíveis (que eu conheço) sem sucesso,  então eu gostaria de atualizar a bios mais não encontro de forma alguma essa bios pra baixar, alGuam pode me ajudar?

 

Saudações Luciano. Faz a postagem do programa CPU-Z na parte referente a MB. Se possível tmb faz a postagem de uma foto da placa (MB). É um notebook?
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!?

Achei que tinha solucionado, mas como não: o que você fez ai?

 

Adicionado depois.:

Sobre Atualização de Bios que seja desse fabricante Semp Toshiba: tem um usuário que tem uma reclamação em 2015 no site Reclame Aqui, que ele pediu uma atualizações de Bios de Modelos de outras placa-mãe, e a resposta para o usuário final é que ele ficou sem receber essa Bios. 

 

 Acredito também se caso você tente entrar em contato com os suporte de atendimento no site:

https://www.semptcl.com.br/suporte/semp/download-de-drivers-e-manuais/?ne=007467&categoria=televisores&opcao=driver  Acho que a resposta será a mesma. Portanto se você busca fazer atualização da Bios dessa Placa-mãe, provavelmente, você não terá sucesso já que os suporte pra resolver esse tipo de problema é difícil.

 

Então a opção que você tem é tentar deixar o Win7 ou 8.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!?

@Luciano Gomes De Mello A Questão aqui era atualizar a Bios ou os Drives? conforme o titulo do post, e minha resposta pra atualizar o Bios dessa placa-mãe, infelizmente se for pra atualizar a Bios dessa placa no momento, não tem como!

 

Sobre os drive que precisa ai: Qual sistema você está usando: "Windows 7, 8.1, 10?", 

 

Outra coisa que você usou o Software "Drive Booster", pra fazer atualização de todos os drives pro seu sistema: Esse programa como também outros que faz atualização de todos os drives, eles não são seguros por conter diversos drives no seu Banco que não são testado ao extremos, chegando em alguns casos deles falharem ou causar problema na saída de vídeos, USB e outras partes do Hardware do computador.

 

O certo é sempre obter e instalar os drives oficiais no site do fabricante ou baixar e instalar os drives atualizados no botão de ATUALIZAR DRIVES do próprio sistema Win. 

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!