Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador é bom?


Posts recomendados

Como o amigo mencionou faltou especificar a capacidade de armazenamento do SSD, de for 500gb vale a pena. Tendo em visto o valor absurdo dos hardwares atualmente esta um preço justo, mas será que com esse valor não consiguimos algo novo? Da uma pesquisada nos preços das peças que eu vou dizer aqui:

Ryzen 5 1600AF(site da kabum)

placa-mãe b450 (a mais barata)

16GB RAM DDR4

HDD OU SSD para armazenamento

Fonte de 450W ~ 500W com selo 80 plus

Placa de vídeo AMD Rx 570/580 ou Nvidia gtx1060 ou 1660

Gabinete a gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Rafael Hachbarth disse:

Esse pc é bom?vale a pena?

 

Não sei vocês, mas pelo que eu entendi 3500 é o valor da configuração sem a placa de vídeo.

 

image.thumb.png.47a4b97bf0da8d9da383a8fe2aaf02aa.png

 

O detalhe mais importante ao meu ver que não foi mencionado é a marca e modelo da fonte. Selo 80plus não atesta qualidade da fonte, até porque o  que mais tem é fonte bomba com selo falsificado.
Outro detalhe é que a 970 não é equivalente a 1070, ou o anunciante é desinformado ou picareta.

Ta meio caro mas por ser uma configuração completa (Certifique-se que a placa de vídeo acompanha a configuração) e sendo a fonte um modelo de qualidade vale a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL não entendo muito de PC KKK poderia montar um pra mim?posso pagar até 3500 reais e o PC já tem que vir montado porque n sei montar ;-;

adicionado 0 minutos depois

@diogoprata não entendo muito de PC KKK poderia montar um pra mim?posso pagar até 3500 reais e o PC já tem que vir montado porque n sei montar ;-;

adicionado 0 minutos depois

@Flávio Pedroza não entendo muito de PC KKK poderia montar um pra mim?posso pagar até 3500 reais e o PC já tem que vir montado porque n sei montar ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Não sei vocês, mas pelo que eu entendi 3500 é o valor da configuração sem a placa de vídeo.

Eu entendi que está incluso a GPU sim. Ele apenas quis dizer que ela não é nova, ao contrário do resto das peças.

 

40 minutos atrás, Rafael Hachbarth disse:

 

@Flávio Pedroza não entendo muito de PC KKK poderia montar um pra mim?posso pagar até 3500 reais e o PC já tem que vir montado porque n sei montar ;-;

Qual a utilização do PC? Trabalho (CAD, edição de vídeo, etc.)? jogos (que tipo de jogos)?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2020 às 10:25, Rafael Hachbarth disse:

@NIGHT FALL não entendo muito de PC KKK poderia montar um pra mim?posso pagar até 3500 reais e o PC já tem que vir montado porque n sei montar ;-;

 

Um pc "montado" você perde em qualidade paga mais caro em peças mais fracas, se não sabe montar basta levar as peças até uma assistência técnica que eles montam e instalam o sistema operacional, não deve ficar mais que 100 reais.

 

Segue recomendação feita em outro tópico que se encaixa bem na sua necessidade.

 

 

 

Agora se mesmo depois das razões citadas acima você prefere um pc já montado.

Opção Amd

Opção Intel

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

 

Um pc "montado" você perde em qualidade paga mais caro em peças mais fracas, se não sabe montar basta levar as peças até uma assistência técnica que eles montam e instalam o sistema operacional, não deve ficar mais que 100 reais.

 

Segue recomendação feita em outro tópico que se encaixa bem na sua necessidade.

 

 

 

Agora se mesmo depois das razões citadas acima você prefere um pc já montado.

Opção Amd

Opção Intel

 

 

A Opção Intel no inicio era a opção que eu possuia para comprar e ainda acho que prefiro esse ai da Opção Intel que você mandou, vi videos rodando CSGO no baixo a 300 FPS, e Free Fire a 90 FPS, que vai ser so o que eu irei jogar, e tambem GTA V a 80 FPS, e me convenci, muito obrigado pela ajuda, mas acho que prefiro esse mesmo pela segurança do produto e também na minha cidade não há onde montar em fim, obgd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!