Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC liga, não dar vídeo


Posts recomendados

20 horas atrás, Deivison Santos Sacramento disse:

Estou com um problema no meu computador, ele liga, porém não dar vídeo e o estranho é que ele tá fazendo um som estranho no conector de 4 pinos do processador. 

Alguém pode me ajudar ?

só se houver mau contato nesse conector, retire e encaixe novamente, observe que ele deve possuir uma trava que deve ser pressionada, tanto pra tirar, quanto para por.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo A. Cardoso Certo amigo!

Eu fiz o que você falou, porém não tive sucesso, então eu fiz o teste com o multimetro e não estava em curto, então tive a ideia de tirar a placa-mãe do gabinete e ligar ela por fora, e incrível que pareça, ela funcionou. Percebi que quando eu mexo no gabinete, ele tá dando choque, acho que pode ser isso o problema. Desde já agradeço a sugestão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deivison Santos Sacramento disse:

@Ricardo A. Cardoso Certo amigo!

Eu fiz o que você falou, porém não tive sucesso, então eu fiz o teste com o multimetro e não estava em curto, então tive a ideia de tirar a placa-mãe do gabinete e ligar ela por fora, e incrível que pareça, ela funcionou. Percebi que quando eu mexo no gabinete, ele tá dando choque, acho que pode ser isso o problema. Desde já agradeço a sugestão. 

pode ser que tenha um pino de parafuso fora das perfurações de encaixe da placa, verifique.

ou sua placa não está corretamente encaixada, permitindo fuga de corrente para o gabinete.

verifique se não tem nenhum cabo da fonte partido, descascado em contato com gabinete.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!