Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel procv em pc diferente - erro


Posts recomendados

Olá!

Preciso de 2 help...

Tenho 2 planilha em computado diferente (1 da KARINA outra a RT), para verificar se os dados da KARINA esta igual a RT eu estou usando a formula PROCV:

 

=SE(SEERRO(PROCV([@[COD PEDIDO]];'L:\Renato\IMPRESSO\CONTROLE IMPRESSO INDIVIDUAL\CONTROLE IMPRESSO INDIVIDUAL - KARINA.xlsm'!CII_KARINA[#Tudo];5;0);1)=[@STATUS];1;30)

 

Quando montei a formula as 2 plainas estava no mesmo computador, porém...

 

Help 1: A formula só funciona com a PLANILHA DA KARINA aberta, se fecha ela não funciona.

Help 2: Quando eu abro a planilha em outro computador a formula não funciona, mesmo ela estando na mesma rede.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Renato Rodrigues disse:

A formula só funciona com a PLANILHA DA KARINA aberta, se fecha ela não funciona.

isso não tem muito o que fazer mesmo... é assi mque o excel trabalha para a função procv

 

21 minutos atrás, Renato Rodrigues disse:

Help 2: Quando eu abro a planilha em outro computador a formula não funciona, mesmo ela estando na mesma rede.

Confirme que os endereços de localização da planilha ficam com a mesma unidade no outro computador: Exemplo: "L:\Renato\IMPRESSO\CONTROLE IMPRESSO INDIVIDUAL\CONTROLE IMPRESSO INDIVIDUAL - KARINA.xlsm"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!