Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que preciso mudar? Ainda da algumas travadas no Code WARZONE.


Posts recomendados

2 horas atrás, Felipe Freitas Lima disse:

pra jogar a 60hz consegue coisas bem mais baratas

 

2 horas atrás, Eder Neumann disse:

a 60fps, qualquer queda pra 30 é vista como travada pela galera hoje em dia

Pessoal vai na onda do competitivo, esquece que jogos AAA são cheios de bugs e má otimização, vê vídeo de set mediano fazendo milagre em benchmarks de jogos (o que não é o desempenho real de gameplay) e então qualquer variação de FPS é o fim do mundo.

Outro detalhe é que cada um tem uma definição do que é rodar um jogo liso, o que complica saber ao certo o nível de satisfação adequado.

 

@EsSA

Um bom upgrade eu sugiro este kit:

Processador Ryzen 1600AF LINK

Placa-mãe Gigabyte B450M DS3H LINK

Memória RAM 2x 8GB LINK

Você pode pegar estes produtos de referência e tentar achar com melhores preços em outras lojas. A memória RAM que citei aqui é a mais barata no meu ponto de vista, mas talvez encontre outros pentes que saiam mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte obrigado pelo comentácomentário, vou avaliar esse kit agora, eu não estava preparado para gastar esse dinheiro todo no pc novamente, um kit da intem tipo I3 9100f ou i3 8100 nao seria melhor? Nao conheço kits AMD. 

Agora o meu kit nao tem jeito nao ? Pra rodar um warzone, liso no jeito basicão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, EsSA disse:

um kit da intem tipo I3 9100f ou i3 8100 nao seria melhor?

Não. São processadores com apenas 4 núcleos e 4 threads já sendo usados no limite, então logo logo vai gerar gargalo. O Ryzen 1600AF tem 6 núcleos e 12 threads, o que além de garantir desempenho legal nos jogos a longo prazo.

 

26 minutos atrás, EsSA disse:

Agora o meu kit nao tem jeito nao ? Pra rodar um warzone, liso no jeito basicão mesmo.

Até daria pra colocar um processador melhor e trocar os pentes de memória, mas em pouco tempo vai sentir a necessidade de trocar tudo, se tornando um péssimo investimento. Melhor migrar de vez para resolver os problemas e ainda garantir desempenho por muito mais tempo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!