Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um pc mediano orçamento de R$ 1400


Posts recomendados

Olá eu sou novo aqui na comunidade eu estava procurando umas configurações boas para montar um pc, não vai ser um pc gamer ultra pode ser configurações básicas que rodem alguns jogos no médio/baixo por exemplo o gta 5 modo historia e online  tô podendo gastar até 1400 tava pensando no xeon ele parece uma boa o que vcs acham é recomendam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous eu tava pensando em montar um xeon por que ele parece ser melhor em custo/beneficio eu não me importo de usar peças usadas eu no momento só tenho os 1400 mais tava pensando em montar e ir colocando peças melhores com o tempo só que ai o xeon já não valeria mas a pena né eu não sei o que você acha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha com esse orçamento você vai ter muita dor de cabeça porque o pc vai ser muito ruim e vai travar direto, mas com uns 2700-3000 você faz um pc que roda gta cs go r6 lol ...

ryzen 3 2200g (video integrado)

placa-mãe asus prime b450 gaming br

16 gb de ram ddr4

fonte de 550w - 600w (para um upgrade futuro)

gabinete pode ser qualquer um mATX

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasKiller O maior problema de você pegar peças antigas e usadas é que esses upgrades que pretende dar ao longo do tempo não valem a pena, a plataforma será antiga, componentes ultrapassados e fica a merce de encontrar coisas usadas de sabe la a procedência, se montar algo somente pra agora esteja ciente que vai ter que se desfazer totalmente desse setup logo mais, pra ai sim montar algo novo e que vai satisfazer sua necessidade e ter possibilidade de upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LucasKiller Comprar coisas da china ou no mercado de usados tem um risco maior de algo vir com defeito, contanto que você esteja ciente dos riscos eu não vejo problema em comprar.

Seguindo a sua linha de pensamento minha sugestão então seria:

Kit Processador Xeon E5 2620 6c/12t, Placa-mãe X79, 16GB RAM por R$492 (+R$114 Frete)

RX470 4GB por R$455 (+R$60 Frete)

1TB HDD por R$299 (s/Frete)

Fonte Pcyes 400W Spark por R$239 (s/Frete)

Gabinete NOX mais barato que encontrei R$137 (s/ Frete)

Total: R$1796

 

Dá pra remover o gabinete e usar a caixa da placa-mãe como plataforma e depois você compra um gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous sim estou ciente dos riscos vai ser algo para agora pois estou precisando de um pc tanto para trabalho como para jogar alguns jogos na verdade nem vou jogar gta v, obrigado também aos outros que me mandaram mensagem ajudando essa configuração está boa assim que eu puder vou comprar outro novo talvez demore um pouco mais até lá essa configuração que você mandou está boa obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!