Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nox Hummer Nova RGB (p/ quem procura um gabinete fo** e barato)


Posts recomendados

Não ganho nada com isso, mas não poderia deixar de avisar para vocês de um lançamento muito ***** aqui no Brasil, o Gabinete Gamer Nox Hummer Nova, ele é simplesmente fantástico, visual parecido com o do CM H500, porém com fluxo de ar mais eficiente, pois possui a frontal toda em Mesh + 2 Fans ARGB de 200MM + controladora, e o melhor de tudo, custa menos da metade do valor do H500, ta saindo por 350,00 na loja que explode, e na minha humilde opinião, não existe nada melhor no mercado Brasileiro por esse valor. Possui um espaço interno excelente e quase 3cm de espaço para arrumação dos cabos, suporte para WC de 360mm na frontal e 240 na parte superior, e ainda por cima vem com suporte para colocar a placa de vídeo na vertical ... simplesmente absurdo pelo valor cobrado, já paguei o boleto do meu, aproveitem !

 

owWy1sf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Verdade, o que me fez comprar esse gabinete na hora, foi essa frontal toda em Mesh com dois fans de 200mm, isso da um fluxo de ar absurdo, digo isso pois eu tinha um Gadit x rtb, e quando coloquei o radiador do meu WC na frontal, nossa ... baixou muito a temperatura do meu processador, só me desfiz dele porque é muito pequeno, a 2060s praticamente ficava encostada no radiador, ai aumentou quase 10º da tem da placa de vídeo .. mas esse nox não tem esse tipo de problema, pois é bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!