Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 400W suporta Ryzen 5 2600 e RX 570?


Posts recomendados

Bom dia a todos do forum !!!

 

Então... eu gostaria de saber se a fonte que citei no título segura a seguinte configuração:

 

B450m-ds3h

Athlon 200ge

8gb de ram

SSD 120 + HD 500 

 

Num futuro upgrade vou pegar um ryzen 2600 com uma rx 570

 

Tava querendo pegar essa fonte pois vejo muitos comentários positivos, e a diferença dela pra pcyes eletro v2 que seria minha segunda opção é mais de 100 reais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brunno Marques disse:

Bom dia a todos do forum !!!

 

Então... eu gostaria de saber se a fonte que citei no título segura a seguinte configuração:

 

B450m-ds3h

Athlon 200ge

8gb de ram

SSD 120 + HD 500 

 

Num futuro upgrade vou pegar um ryzen 2600 com uma rx 570

 

Tava querendo pegar essa fonte pois vejo muitos comentários positivos, e a diferença dela pra pcyes eletro v2 que seria minha segunda opção é mais de 100 reais...

 

 

Segurar segura, ela só não é uma boa opção.
Se quer uma fonte realmente de qualidade e não quer pagar muito por isso, vá de Pcyes Spark 400w que da de 10 nessa aerocool.

 

Link Aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ArthurBdzz disse:

@Brunno Marques nao compre fonte da coolermaster amigo, ela é uma ótima marca em outros setores, mas as fontes são uma bomba, não entregam o que prometem, não são realmente 80 plus. Compre de outra marca confiável do mercado.

@ArthurBdzz

Kcas não é da Cooler Master é da Aerocool.
E apesar do péssimo histórico de fontes ruins a linha MWE é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunno Marques Fora o que o @NIGHT FALL já falou que é muito válido, acrescento que não recomendo que você adquira um Ryzen 2600. O Ryzen 5 1600 hoje (modelo AF, terminado em AFBOX) é um rebrand do 2600. Você paga menos e tem essencialmente o mesmo desempenho.

 

Oportunamente, se quiser escolher bem sua fonte procure os modelos desta lista abaixo, modelos "tier B" ou superior:

https://linustechtips.com/main/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/

Ou então B+ ou superior se você for mais exigente. Só fique longe das Corsair CX 550 e 650 até a Corsair se posicionar sobre o lote defeituoso.  

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Segurar segura, ela só não é uma boa opção.
Se quer uma fonte realmente de qualidade e não quer pagar muito por isso, vá de Pcyes Spark 400w que da de 10 nessa aerocool.

 

Link Aqui

@NIGHT FALL Essa fonte é interessante e está no mesmo preço da aerocool, na faixas de 215-230 reais. Pesquisei bastante e os comentários são bem positivos... Ela aguentaria um RX 570 e o ryzen 5 com tranquilidade?? Pois o preço está bem acessível, e esses 80-100 reais faz muita diferença...

 

2 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Brunno Marques Fora o que o @NIGHT FALL já falou que é muito válido, acrescento que não recomendo que você adquira um Ryzen 2600. O Ryzen 5 1600 hoje (modelo AF, terminado em AFBOX) é um rebrand do 2600. Você paga menos e tem essencialmente o mesmo desempenho.

 

Oportunamente, se quiser escolher bem sua fonte procure os modelos desta lista abaixo, modelos "tier B" ou superior:

https://linustechtips.com/main/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/

Ou então B+ ou superior se você for mais exigente. Só fique longe das Corsair CX 550 e 650 até a Corsair se posicionar sobre o lote defeituoso.  

@WOZ Dods O processador eu vou comprar do Aliexpress.. tive boas experiências por lá e o preço tá bem legal... O preço do 1600 e do 2600 tá igualzinho... Daí compensa ir no 2600 mesmo né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Brunno Marques disse:

@NIGHT FALL Essa fonte é interessante e está no mesmo preço da aerocool, na faixas de 215-230 reais. Pesquisei bastante e os comentários são bem positivos... Ela aguentaria um RX 570 e o ryzen 5 com tranquilidade?? Pois o preço está bem acessível, e esses 80-100 reais faz muita diferença...

Sim, a PCyes aguenta, mas eu ainda recomendo 500 W para um PC montado hoje. A Nidus da Pichau é uma boa alternativa, bem como a CV 550.

 

15 minutos atrás, Brunno Marques disse:

@WOZ Dods O processador eu vou comprar do Aliexpress.. tive boas experiências por lá e o preço tá bem legal... O preço do 1600 e do 2600 tá igualzinho... Daí compensa ir no 2600 mesmo né???

Sim, compensa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, WOZ Dods disse:

Sim, a PCyes aguenta, mas eu ainda recomendo 500 W para um PC montado hoje. A Nidus da Pichau é uma boa alternativa, bem como a CV 550.

 

Sim, compensa.

@WOZ Dods A nidus eu cheguei a ver um teste da teclab a um tempo atrás e ela foi aprovada. Mas agora ela está fora de cogitação, 360 reais tá cara demais... Eu lembro que ela estava custando 220 reais na época. Eu sei que não é bom economizar em fonte, mas.... Acho que vou de pcyes 400w 75+ mesmo, você disse que ela segura... E lembramos que de início é um athlon 200ge sem placa de vídeo.

Enfim, obrigado amigo!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!