Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O ícone de Energia da barra de tarefas desapareceu. Como resolver?


Posts recomendados

Olá!

 

O ícone de Energia simplesmente desapareceu da barra de tarefas do meu notebook (sistema Windows 7). Dessa forma, eu não consigo ver a porcentagem da carga da bateria quando ele não está conectado na tomada (e também não emite notificações).

 

Como podem ver na imagem em anexo, eu fui até em "Ícones do sistema" e o da Energia aparece como "desativado", mas não consigo ativá-lo novamente. Quanto clico em "Restaurar comportamento padrão de ícones", nada funciona.

 

Alguém saberia me informar, por favor, o que pode ser e como resolver o problema?

Desde já agradeço!

problema icone bateria.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Wal SJC disse:

Vá no gerenciador de dispositivos e veja se tem alguma indicação de erro ou falha, em "baterias" ou em "dispositivos acpi".

@Wal SJC Obrigada por responder! Então, em "Baterias" e nos dispositivos acpi não aparece nenhuma indicação de problema. Mas apenas em NVIDIA GeForce 920M (em Adaptadores de vídeos) e Controlador USB (diz que o driver não foi encontrado) - já esses problemas aqui podem ter alguma coisa a ver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gisela Cardoso Teixeira disse:

@Wal SJC Obrigada por responder! Então, em "Baterias" e nos dispositivos acpi não aparece nenhuma indicação de problema. Mas apenas em NVIDIA GeForce 920M (em Adaptadores de vídeos) e Controlador USB (diz que o driver não foi encontrado) - já esses problemas aqui podem ter alguma coisa a ver? 

Provavelmente não. Mas você pode baixar o driver booster (gratuito) e pedir para dar uma verificada nos drivers, para ver se encontra algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Wal SJC disse:

Provavelmente não. Mas você pode baixar o driver booster (gratuito) e pedir para dar uma verificada nos drivers, para ver se encontra algum problema.

@Wal SJC Obrigada pela dica, irei fazer isso! No entanto, há alguma chance desse problema ser em decorrência de um vírus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!