Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Não consigo baixar o c++ 2019


Miranda_a

Posts recomendados

O arquivo de log é meio complexo pra mim, mas eu acho que apenas mostra o cancelamento da instalação, porque mesmo que eu clique "OK" diversas vezes o erro insiste e, sou obrigado a clicar em "cancelar" e acabar com a instalação.
A configuração da minha máquina é: Processador i5 9400f, GTX 1050ti 4gb e uma placa-mãe Aorus Gaming z370. Caso queira o log peça qual deles (das 3 instalações) que eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu usuário é do tipo Administrador?
A tradução da mensagem é:não pode ser encontrado. verifique se você tem acesso a esse local e tente novamente, ou tente encontrar o pacote de instalação
Chute:Ao executar o .exe ele coloca um arquivo .msi no caminho C\ProgramData\PackageCache\{....}\packages\.....vc_runtimesMinimum_x86.msi
E a partir deste caminho continua a instalação pelo .msi
Acredito que voce não tem permissão para gravar neste caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando outros aqui, também percebi que o C++ 2015 aparece como instalado, mas acho que ele não está no meu computador, tentei ir em Adicionar ou Remover Programas e apenas os outros estão, esse ainda não. Então, não sei se isso é algo relacionado, mas estou tentando dar a maior quantidade de informações pra ajudar vocês a me ajudarem. image.png.dcd735e8459ae7055d538aafd2bfec79.png

adicionado 1 minuto depois

@f_neto Então não tem solução?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.caa14f6bcbb3d8d9ac2742277125b53c.png

 

Isso talvez não seja o que você está pensando que é.

Essas versões são apenas kits de runtime para rodar aplicações feitas com esse compilador. São baixadas como parte da instalação desses programas. Coisas como o Real Audio ou o Plex ou Divx. Nada tem a ver com compiladores ou com Visual Studio.

 

O que você quer de fato instalar? Seu computador é uma máquina comum. Não deve ter qualquer dificuldade. Tem muitas contas de usuário em sua máquina?
 

Versão grátis de visual studio em ago/2020 Esse é o instalador on-line. Se quer apenas o compilador e as ferramentas esse é o link para Microsoft Build Tools

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miranda_a

 

O jogo instalou corretamente? Por padrão a aplicação, que no caso é um game, solicita permissão de instalação e downloads adicionais antes que complete sua instalação ou pouco tempo depois que começa.

 

Se completou todas as etapas da instalação corretamente sem erros é porque tem os pacotes certos e não há mais nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!