Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Restaura sozinho (windows 10)


Posts recomendados

Boa Tarde Galera, hoje fui ligar meu notebook, ele ligou sem problemas, coloquei minha senha para desbloquear, dai ao invés de aparecer bem-vindo apareceu preparando o Windows demorou um tempo mais quando desbloqueou não tinha mais nada, nenhum aplicativo, nenhum documentos, todas as pastas estavam vazias. Não sei o que aconteceu, nenhum aplicativo estava com conta. Alguém poderia me ajudar (não foi só uma vez, todas as vezes que desligo e ligo meu note, aparece essa mensagem.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nader Ali Fares  Hum, estranho, porque normalmente o que causa isso é este arquivo, isso se ele foi apagado ou danificado. Você usa algum programa de limpeza ou segurança se sim qual? Se possível manda print da lista de programas que você tem instalado, pois pode algum deles esta causando isso.

 

-Recomendo que coloque 1 arquivo qualquer no desktop para quando ser reiniciado você ver se ele some. Assim vai saber se seus testes está ou não funcionando. Primeiro estamos tentando evitar que mais arquivos desapareça do nada. Faça os passos a seguir para ver se resolve:

 

Você ainda pode verificar se eles não estão somente OCULTOS abra um pasta qualquer e lá cima em EXIBIR verifica se esta marcado a caixinha ITENS OCULTOS. Se não tiver, marque e veja se era isso.

 

Ainda pode verificar quais programas estão sendo iniciados com a maquina... E desativar eles:

 

Aperta WINDOWS + R digite MSCONFIG e agora vai em SERVIÇOS

 

Marque a caixinha OCULTAR TODOS OS SERVIÇOS  MICROSOFT

 

Agora aperte em DESATIVE TUDO de um APLICAR. REINICIA A MAQUINA E VERIFIQUE SE VOLTA AO NORMAL.

 

Se depois tudo isso  os arquivos continuar a sumir. Baixe o Recuva e faça uma varredura profunda nos locais onde tinha arquivos que desapareceu. Pois pode ser que eles estão sendo deletados. Se isso se confirma, é melhor que formate sua maquina.

 

Uma dica que te dou: Aprenda criar uma repartição de disco para guardar seus arquivos assim vai evitar muitos problemas.

Se nada disso resolver conte aqui, vamos ir vendo soluções... Mas o mais indicado seria formatação limpa caso os arquivos continuar a sumir.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!