Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado mecânico custo x benefício


Posts recomendados

@hicoxx Tenho um CK-108 que usa Outemu Blue, faz uns 3 anos que estou com ele e só deu problema em 1 tecla de double click, joguei umas 3 gotas de álcool isopropílico e nunca mais deu problema, mas eu peguei ele antes do pessoal relatar os problemas, acontece que na época só tinha teclados mecânicos caros, pessoal começou a importar muito teclado com outemu isso gerou uma demanda muito grande e consequentemente a qualidade do switch aparentemente decaiu. EU não tenho o que reclamar sobre os switches, se eu n me engano esses teclados da Redragon tem os switches removíveis, então se der problema pode trocar facilmente, eles até mandam uns reservas junto com teclado se não estou enganado, no meu caso troquei uns switches azuis por red mas tive que abrir todo o teclado e dessoldar e soldar os switches.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@hicoxx Tem essas opções:

Motospeed K96 - Switches LK ópticos, keycaps double-shot, sem software, single-color e ANSI.

Dazz Orion - Switches Gateron, keycaps double-shot, sem software, uma cor por linha e ABNT2.

Dazz Eclipse - Switches Gateron, keycaps double-shot, sem software, uma cor por linha e ABNT2.

Xanova Pulsar XK400 - Switches Cherry MX, keycaps laser, com software, single-color e ABNT2.

Motospeed CK99 - Switches LK ópticos, keycaps double-shot, sem software, single-color e ANSI.

 

Keycaps double-shot não desgastam com o tempo, coisa que pode acontecer com as laser. Switches ópticos não dão problema de double-click.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!