Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led laranja na porta Lan do pc


Posts recomendados

Bem pessoal a questão é que recentemente eu troquei a minha internet para fibra óptica e está tudo instalado e funcionando, mas eu reparei que o led da porta Lan do meu PC está com uma piscando que até aí é normal mas o outro led está em um cor laranja, e antes quando eu usava uma internet da Oi (internet convencional) o led que agora está laranja era verde.

Obs: internet funcionando normalmente, e o pacote contratado está sendo entregue.

Link da placa-mãe: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450M-GAMING-rev-10#kf

IMG_20200804_190754.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Cruz 970 é reparei nisso ontem fui testar e essa diferença ocorre de acordo com a velocidade dos dados do modem, enfim obrigado pessoal por tirar as dúvidas.  (gostaria de frisar que isto não era um problema para quem for vir aqui futuramente)

Se puder deixar como resolvido ou algo do tipo eu agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!