Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu teclado está se desconfigurando


Posts recomendados

Quando eu aperto a tecla "-" do meu teclado está maximizando e minimizando minha tela, como se o f11 estivesse nele, assim como eu aperto a tecla "R", está abrindo uma janela do windows, parece que meu teclado está desconfigurado, não encontrei nada a respeito na internet, espero que me ajudem, estou sentindo que outras teclas estão com função errada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Faça um teste com um teclado USB externo, e veja se realmente, se ao digitar as mesma teclas, acontece esse problema. E se for, então o problema pode ser no 'Layout  do teclado ou método de entrada do país PT/BR'.

 

Agora caso não seja, pode sujeira que esteja entre os contatos do seu teclado! ai a solução é ter que limpar com álcool isopropílico todas as trilhas e botões, e ver se tem resultado positivos. Caso ainda não, só comprando outro teclado e substituindo.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!