Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso do esquema de um conversor 12v para 24v até 10A


Posts recomendados

Preciso de um circuito que converta  a saída da minha fonte chaveada (12v) para os 24v single supply do meu amplificador, com corrente de saída até 10 amperes, alguém teria algum? Não me é viável nesse momento comprar uma fonte de 24v, já me basta o circuito e os cálculos (caso tenha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Paulo Sérgio Simões disse:

Preciso de um circuito que converta  a saída da minha fonte chaveada (12v) para os 24v single supply do meu amplificador, com corrente de saída até 10 amperes, alguém teria algum? Não me é viável nesse momento comprar uma fonte de 24v, já me basta o circuito e os cálculos (caso tenha)

Quantos amperes fornece a sua fonte chaveada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 minutos atrás, Paulo Sérgio Simões disse:

colocar 2 fontes em série

sim. Atenção pra não encostar os chassis e nem usar o 3º pino terra... não detalho.

 

16 minutos atrás, Paulo Sérgio Simões disse:

algum esquema de step up para caso precise de outras tensoes

creia-me: qualquer um que você achar fica mais caro, mais complicado, mais ineficiente, mais etc do que algum daquele link que te passei. Mas antes... foque no seu objetivo de uso das outras tensões pra escolher o mais correto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!