Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho som Panasonic sa-ak110 sem áudio nas cxs


Posts recomendados

amigos trabalho com tv e tenho pouca experiencia com apr. som e ate evito pegar mais esse é meu. ele é um com 5 cd changer digital. 

liga normal e so apresenta áudio na saída p fone de ouvido. gostaria de dicas para testar o circuito com multímetro...ja desmontei o mesmo na bancada e fiz todos procedimentos iniciais  solda fria ,componente estufado trilhas etc.

na verdade como chamamos aqui na minha cidade ( o pulo do gato ) dos amigos experiente com apr. som 

não tenho sucata para ficar testando os componentes e não queria ficar "sujando" a placa com amadorismo. fico no aguardo.

obrigado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@orieva Pode ser só mau contato no plug do fone de ouvido ou alguma trilha quebrada na placa.

 

amigo BCP o problema não é na saída do fone de ouvido e sim nas saídas das  cxs. eu coloquei o fone de ouvido e tem áudio.

eu acho que comentei sobre isso lá em cima.

 

sobre o R 503 vcs saberiam dizer o valor do mesmo? as cores ta bem ruim de descobrir  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigos. hoje testei o r503 e´o mesmo esta aberto. olhei aqui na minha peq. sucata e não encontrei um r 12k. esse resistor esta no circuito do STK 

pensei em fazer uma adaptação provisoria apenas para testar se é só o resistor 

qual resistores daria certo nesse caso apenas como teste?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

obrigado amigo Lucas pela dica e o esquema. eu consegui o r 10k o de 12k não  consegui aqui na minha cidade tudo muito difícil. testei  e continua sem audio nas cxs. só tem áudio no fone de ouvido. estava olhando o esquema e o r 503 que estava aberto ta na trilha do pino 7 do STK . queria tirar uma duvida são dois STK?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo bom dia eu fiz o que você sugeriu com o resistor em serie. não apresentou áudio nas cxs. e parou de sair no fone de ouvido. não sei se tem haver com o resistor em serie. acredito que não.

 

adicionado 6 minutos depois

como já falei no inicio não trabalho com ap. de som. acho bastante complicado fazer os teste e difícil de desmontar e esses fletes danifica com muita facilidade. kkk gostaria de saber se da para trabalhar no som sem a placa RJBX0307A. se sim quais os testes vcs mim sugeri no circuito?

 

agora sumiu o áudio no fone de ouvido também. sem áudio geral.

sobre a placa percebi que sem ela não tenho como testar o áudio, já que a mesma conecta os fletes do cd/dvd e o radio.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!