Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V apresentando problemas depois da última atualização


Posts recomendados

1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

Instalou os drivers baixados diretamente dos sites das fabricantes da MB e da GPU?

Mano, meu PC e todo atualizado, ta na ultima versão da Placa de video, ta tudo OK, a atualização e muito recente. Não e problema com meu pc, e sim com o game 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização da placa de vídeo é uma coisa. Atualização dos drivers da placa-mãe, que deve ser feito unicamente pelo site da fabricante da mesma, é outra.

 

Se o GTA está reconhecendo um valor diferente de memória, há algo de errado na interface dele com o hardware. Revise os drivers e instale novos, atualizados, se possível, pois esse é o primeiro problema a se eliminar. Se isso não solucionar o problema, próximo passo que recomendo é entrar em contato com a assistência da rockstar para ver se há algum fix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Atualização da placa de vídeo é uma coisa. Atualização dos drivers da placa-mãe, que deve ser feito unicamente pelo site da fabricante da mesma, é outra.

 

Se o GTA está reconhecendo um valor diferente de memória, há algo de errado na interface dele com o hardware. Revise os drivers e instale novos, atualizados, se possível, pois esse é o primeiro problema a se eliminar. Se isso não solucionar o problema, próximo passo que recomendo é entrar em contato com a assistência da rockstar para ver se há algum fix.

Não existe mais atualização para minha placa-mãe, já esta na ultima versão. Eu ja abri suporte com a rockstar mas os caras não respondem nunca. Esse problema literalmente aconteceu quando o GTA atualizou. E eu tava pesquisando eu não sou o unico com esse problema. Aqui mesmo nesse site eu vi 2 pessoas com esse problema. Mas como é recente ngm sabe como resolver até agora 

COE.png

what.png

mano.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse jogo, já joguei na minha velhaca GTX 960 até cansar. Nunca vi esse problema, e pode bem ser algo relativo à atualizações recentes. Já tentou desinstalar e reinstalar o jogo?

adicionado 0 minutos depois

Rodar o DDU e reinstalar seu driver de vídeo também é sempre uma boa ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Tenho esse jogo, já joguei na minha velhaca GTX 960 até cansar. Nunca vi esse problema, e pode bem ser algo relativo à atualizações recentes. Já tentou desinstalar e reinstalar o jogo?

adicionado 0 minutos depois

Rodar o DDU e reinstalar seu driver de vídeo também é sempre uma boa ideia...

Então, já fiz todos os procedimentos possíveis, acho que e esperar eles se tocarem e tentar arrumar, minha placa de vídeo e antiga de mais, mas ela ainda ajuda o game de mais, porém dos da att foi triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aparecem bugs do tipo, sempre tem pessoas na comunidade internacional inventando fixes e patches aos milhares, especialmente em um jogo tão popular. Fique de olho nos posts de fóruns e procure no google pelo seu problema específico, de preferência em inglês. Eventualmente aparece uma solução, seja simples ou complexa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com o mesmo problema. 

É só fazer tentar me locomover pelo mapa, nem precisa ser rápido, o jogo começa a cair FPS progressivamente a medida que se faz renderizar o mapa, chegando a ponto de impossibilitar continuar se movendo. O Jogo está impossível, com certeza o problema é derivado da última atualização.

Inúmeros amigos descrevem o mesmo problema, recomendo que todos mandem Ticket de Suporte para a RockStar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marlon Romualdo Bezerra disse:

Eu também estou com o mesmo problema. 

É só fazer tentar me locomover pelo mapa, nem precisa ser rápido, o jogo começa a cair FPS progressivamente a medida que se faz renderizar o mapa, chegando a ponto de impossibilitar continuar se movendo. O Jogo está impossível, com certeza o problema é derivado da última atualização.

Inúmeros amigos descrevem o mesmo problema, recomendo que todos mandem Ticket de Suporte para a RockStar.

Já fiz isso, se você arrumar alguma solução manda aqui

adicionado 4 minutos depois
1 hora atrás, Allan Rubens disse:

mesma coisa pra mim, tenho uma GTX 750 1g e jogo está reconhecendo que eu tenho uma placa 6g. O lag é estrondoso!!!

Mandei suporte para rockstar, dá p ver na cara que e um robô que responde, assim dificulta de mais os caras arrumarem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, zenith19 disse:

Já fiz isso, se você arrumar alguma solução manda aqui

adicionado 4 minutos depois

Mandei suporte para rockstar, dá p ver na cara que e um robô que responde, assim dificulta de mais os caras arrumarem 

Complicado, estava até meio empolgado com a DLC, mas isso me desmotivou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rockstar mandou diversas "soluções" através do ticket que eu abri, mas é sempre a mesma coisa: É o seu PC, não a atualização.

 

É inexplicável o computador sofrer com incompatibilidade com o jogo da noite pro dia por motivo nenhum, literalmente, pois eu estava jogando na madrugada em que a atualização seria feita.

 

 O jeito vai ser esperar por algum fix por parte da comunidade, porque por parte dela acho que vai ser impossível.

 

Ainda mais que aparentemente isso está acontecendo com quem possui uma placa de vídeo antiga (Tenho uma GTX650), o que diminuem as chances inexistentes mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kudokushi Procure tópicos nos fóruns da rockstar e do steam. Acompanhe e ofereça sua experiência.

adicionado 1 minuto depois

Comunidade gamer é isso aí mesmo. Ocasionalmente isso acontece, e depende da desenvolvedora/softhouse ter boa vontade. O problema é que a rockstar está só no bafo com esse jogo há anos, deixando a comunidade se ferrar sobre o que precisa e requer. Joguei esse jogo mais de 1 ano atrás só para ver qual era e a quantidade de modders, hackers e cheaters online passando completamente desapercebidos era simplesmente absurda.

adicionado 1 minuto depois

Nem imagino como está agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bernardo Schumacker disse:

@zenith19 rapaz estou com o mesmo problema com uma gtx 550 ti jogo ta lixo

 

https://support.rockstargames.com/br/community/posts/360049274673--Last-update?page=1 

Vai nesse link ai, e comenta que você ta com o mesmo problema, vamos ver se Rockstar se toca

 

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, Kudokushi disse:

A rockstar mandou diversas "soluções" através do ticket que eu abri, mas é sempre a mesma coisa: É o seu PC, não a atualização.

 

É inexplicável o computador sofrer com incompatibilidade com o jogo da noite pro dia por motivo nenhum, literalmente, pois eu estava jogando na madrugada em que a atualização seria feita.

 

 O jeito vai ser esperar por algum fix por parte da comunidade, porque por parte dela acho que vai ser impossível.

 

Ainda mais que aparentemente isso está acontecendo com quem possui uma placa de vídeo antiga (Tenho uma GTX650), o que diminuem as chances inexistentes mais ainda.

https://support.rockstargames.com/br/community/posts/360049274673--Last-update?page=1

Vai nesse link ai, e comenta que você ta com o mesmo problema, vamos ver se Rockstar se toca

adicionado 0 minutos depois
Em 13/08/2020 às 13:58, Eduardo Gabriel disse:

Alguem conseguiu resolver, estou com o mesmo problema. Tenho 1 gb de vram e diz que tenho 4 '-' 

https://support.rockstargames.com/br/community/posts/360049274673--Last-update?page=1

Vai nesse link ai, e comenta que você ta com o mesmo problema, vamos ver se Rockstar se toca

adicionado 0 minutos depois
Em 13/08/2020 às 13:42, Allan Rubens disse:

Complicado, estava até meio empolgado com a DLC, mas isso me desmotivou

https://support.rockstargames.com/br/community/posts/360049274673--Last-update?page=1

Vai nesse link ai, e comenta que você ta com o mesmo problema, vamos ver se Rockstar se toca

adicionado 0 minutos depois
Em 13/08/2020 às 13:02, zenith19 disse:

Já fiz isso, se você arrumar alguma solução manda aqui

adicionado 4 minutos depois

Mandei suporte para rockstar, dá p ver na cara que e um robô que responde, assim dificulta de mais os caras arrumarem 

https://support.rockstargames.com/br/community/posts/360049274673--Last-update?page=1

Vai nesse link ai, e comenta que você ta com o mesmo problema, vamos ver se Rockstar se toca

adicionado 0 minutos depois
Em 13/08/2020 às 12:45, Marlon Romualdo Bezerra disse:

Eu também estou com o mesmo problema. 

É só fazer tentar me locomover pelo mapa, nem precisa ser rápido, o jogo começa a cair FPS progressivamente a medida que se faz renderizar o mapa, chegando a ponto de impossibilitar continuar se movendo. O Jogo está impossível, com certeza o problema é derivado da última atualização.

Inúmeros amigos descrevem o mesmo problema, recomendo que todos mandem Ticket de Suporte para a RockStar.

https://support.rockstargames.com/br/community/posts/360049274673--Last-update?page=1

Vai nesse link ai, e comenta que você ta com o mesmo problema, vamos ver se Rockstar se toca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o meu está do mesmo jeito!

Um dia antes da atualização meu jogo tava rodando liso a mais de 60fps, no dia que instalou a atualização meu jogo começou a mostrar que a placa de vídeo é 3gb, sendo q minha placa é de 1gb, e também depois de alguns minutos está dando um lag que deixa injogável, não creio q seja meu pc, pois tem bastante gente com esse erro

adicionado 6 minutos depois
Em 14/08/2020 às 13:47, Bernardo Schumacker disse:

@zenith19 rapaz estou com o mesmo problema com uma gtx 550 ti jogo ta lixo

 

A mesmo placa que a minha,e  ta dando ruim tambem, o engraçado é q meus amigos com o pc pior q o meu estão rodando o jogo numa boa, e o meu q sempre rodou liso, tá mostrando 3 gb de video nas config, sendo que é 1gb e tá travando o jogo todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!