Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Appdata no D:?


Ir à solução Resolvido por ederlap,

Posts recomendados

Olá, ontem fui instalar Flight Simulator e ele precisa instalar cerca de 90gb de conteúdo quando inicia pela primeira vez, a pasta que vem selecionada por padrão é a C:[...]Appdata, porém, como uso SSD pro sistema operacional e HD pro restante, eu mudei para o D\: e instalei. O jogo abria mas travava no carregamento, como o jogo está com muitos problemas nessa parte, estou reinstalando. Porém, agora instalei outro jogo que também iria salvar algumas coisas no C:[...]Appdata e eu mudei também para o D, e esse jogo também está com problemas para abrir, dá um erro e não inicia.

 

O que pode ser feito nesses casos? Preciso instalar os 90gb no disco C apenas por ser appdata? Não tem como colocar um appdata no D?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @João VB Macedo , se não me engano a pasta Appdata é uma pasta de sistema usada pelo windows  para armazenar informações parâmetros e configurações  pertinentes aos programas instalados no S.O. Este diretório vem oculto por padrão dentro do diretório do de perfil de seu usuário justamente para que não sejam feitas alterações ou que se delete algo que não deveria. Esta pasta não pode ser movida ou alterada por isso de você estar com problemas nas instalações onde alterou o diretório para outra unidade. O sistema sempre vai procurar as informações em   %USERPROFILE%\Appdata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ederlap disse:

Ola @João VB Macedo , se não me engano a pasta Appdata é uma pasta de sistema usada pelo windows  para armazenar informações parâmetros e configurações  pertinentes aos programas instalados no S.O. Este diretório vem oculto por padrão dentro do diretório do de perfil de seu usuário justamente para que não sejam feitas alterações ou que se delete algo que não deveria. Esta pasta não pode ser movida ou alterada por isso de você estar com problemas nas instalações onde alterou o diretório para outra unidade. O sistema sempre vai procurar as informações em   %USERPROFILE%\Appdata

 

Então eu preciso instalar esses 90gb no appdata mesmo? Queria colocar no HD pra não encher o SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!