Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalação do Windows 7 Home Basic OA LATAM (Original)


Posts recomendados

Prezados, boa tarde.

 

Possuo a licença original do Windows 7 Home Basic, porém preciso formatar o meu notebook. Como faço para baixar a ISO juntamente com as atualizações, sabendo que a Microsoft já não mais disponibiliza esse "download". Existe algum site confiável? 

Muito obrigado pela ajuda e a atenção disponibilizada.

Att.

André G. M. de Andrade

Rio de Janeiro - RJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, André G. M. DE ANDRADE disse:

Prezados, boa tarde.

 

Possuo a licença original do Windows 7 Home Basic, porém preciso formatar o meu notebook. Como faço para baixar a ISO juntamente com as atualizações, sabendo que a Microsoft já não mais disponibiliza esse "download". Existe algum site confiável? 

Muito obrigado pela ajuda e a atenção disponibilizada.

Att.

André G. M. de Andrade

Rio de Janeiro - RJ

 

Eu acho mais fácil você migrar para o Windows 10, já que tem uma licença original do Windows 7.

Dependendo da marca, você pode conseguir baixar o Windows 7 no suporte do fabricante.

A Dell, por exemplo, oferece essa facilidade.

Acer, se não me engano, também.

Depois você tenta ver se isto funciona, para migrar para o Windows 10. 

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/veja-como-atualizar-o-windows-7-para-o-windows-10-gratuitamente/93767

Não tenho certeza se ainda está funcionando. 

Até uns dois meses atrás, ainda funcionanva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Amaurilutz. Obrigado pela ajuda, mas tentei realizar o procedimento através do "link" enviado e a seguinte mensagem aparece: "A chave do produto inserida aparentemente é do software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opções de recuperação do software." Como já contactei a Dell, empresa da qual adquiri o computador, a mesma informou que somente conseguiria a ISO, através de sites de "terceiros", não mais com eles e nem mesmo com a "Microsoft".

De qualquer forma, agradeço a presteza e rapidez em me responder.

Forte abraço!

adicionado 2 minutos depois

Prezado,  Wal SJC. Boa noite!

 

Vou tentar a opção de transição do Windows 7 para o Windows 10.

Como já contactei a Dell, empresa da qual adquiri o computador, a mesma informou que somente conseguiria a ISO, através de sites de "terceiros", não mais com eles e nem mesmo com a "Microsoft".

De qualquer forma, agradeço a presteza e rapidez em me responder.

Forte abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2020 às 17:40, Wal SJC disse:

Eu acho mais fácil você migrar para o Windows 10, já que tem uma licença original do Windows 7.

Dependendo da marca, você pode conseguir baixar o Windows 7 no suporte do fabricante.

A Dell, por exemplo, oferece essa facilidade.

Acer, se não me engano, também.

Depois você tenta ver se isto funciona, para migrar para o Windows 10. 

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/veja-como-atualizar-o-windows-7-para-o-windows-10-gratuitamente/93767

Não tenho certeza se ainda está funcionando. 

Até uns dois meses atrás, ainda funcionanva.

 

adicionado 1 minuto depois

Boa noite, Obrigado pela ajuda!

adicionado 1 minuto depois
Em 20/08/2020 às 18:00, Amaurilutz disse:

Boa noite, Obrigado pela ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...