Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DMZ Acesso remoto internet de interior


Ir à solução Resolvido por Ricardov,

Posts recomendados

Olá pessoal, configurei com sucesso meu DVR para acessa-lo remotamente registrado no no-ip.

Fui fazer o mesmo no DVR do meu sogro e nem fazendo DMZ as portas abrem. A internet aqui não é de operadora conhecida, é internet de interior mas é fibra melhor que na minha cidade kkkk.

Na minha casa o modem também é um roteador, na casa do meu sogro tem um modem e um roteador em PPPOE, a configuração esta sendo feita no roteador.

É possivel que essa empresa esteja bloqueando todas as portas?

Se eu configurei o DMZ com o IP do DVR automaticamente ele libera todas as portas não sendo necessário abrir uma por uma no Virtual Server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarcosFreitasSP disse:

@Marcelotronic algumas operadoras estão fazendo NAT interno e compartilhando um mesmo ip público entre varios assinantes. Nesse caso não é possível redirecionamento. O mesmo vale para conexões por satélite.

Em outro tópico um usuário disse que se o IP wan for diferente do ipv4 capturado no site meuip, nunca que vou conseguir abrir portas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MarcosFreitasSP disse:

Faz sentido sim. Faça essa verificação e se tiver algum problema exija da operadora um ip público válido.

 

Um abraço.

A principio problema resolvido, a empresa de internet trabalha com CGNAT por isso não estava conseguindo abrir portas, liguei para eles e modificaram o IP, fiz o teste e deu certo, portas abertas, dvr via no-ip.

Agora queria ver qual rota esta fazendo da minha casa até aqui e vice versa mas eu esqueci o comando no CMD, lembra qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!