Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a Temperatura normal de uso de uma rx 5600xt ?


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

@Ruzy boa noite, comprei recentemente a mesma placa de vídeo que você e estou tendo o mesmo problema, minha gpu fica entre 52 graus sem fazer nada e quando estou jogando ela vai em torno de 82 a 85 graus, meu gabinete não tem nenhuma fan mas comprei 2 para ver se resolve um pouco o problema.

Conseguiu resolver o seu problema? com quantos graus atualmente a sua placa fica?

 

obs: a minha placa fica com essa temperatura mesmo estando sem tampa lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Noel freitas disse:

@Ruzy boa noite, comprei recentemente a mesma placa de vídeo que você e estou tendo o mesmo problema, minha gpu fica entre 52 graus sem fazer nada e quando estou jogando ela vai em torno de 82 a 85 graus, meu gabinete não tem nenhuma fan mas comprei 2 para ver se resolve um pouco o problema.

Conseguiu resolver o seu problema? com quantos graus atualmente a sua placa fica?

 

obs: a minha placa fica com essa temperatura mesmo estando sem tampa lateral.

50 graus em iddle é "normal" porque ela fica com os fan desligados, em jogo fica entre 75/80 a minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

O meu gabinete veio com 4 fans, e com apenas essas 4, e a placa em 99% de uso em 70% das fans dela, ela pegava 79c, comprei mais 2 fans separadas pra colocar em cima do gabinete, agora fica 72c, se deixar muito tempo parado em 99% de 72c sobe pra no maximo 75c e antigamente o vidro do gabinete esquentava muito, agora já não mais... o que eu posso dizer é, deixa ela em 99% de uso e se o vidro do seu gabinete esquentar muito é porque a refrigeração do gabinete não está boa

Em 26/08/2020 às 16:55, GuilhermeGB disse:

Normal não está essa temperatura de 90ºC, verifique a ventilação do seu gabinete.

 

wwUckYKobuQpZ5mF9DwgG3-650-80.jpg

 

KimYEwRRjnDvyT3eFNvWg3-650-80.jpg

 

Fonte: https://www.tomshardware.com/reviews/gigabyte-rx-5600-xt-gaming-oc-6g/4

essa é a gaming OC a de 3 fans e com o backplate metálico, obvio que a temperatura dela é totalmente diferente amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!