Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 7 3800X e RTX 2060 Super Zotac


Posts recomendados

estou montando um PC com as seguintes configurações:

 

Ryzen 7 3800x

HD SSD M.2 1TB 970 EVO Plus Samsung PCIe/NVMe

Placa de video zotac 2060 super 8gb

2 memórias de 8gb 3000mHz

1 memórias de 16gb 3000mHz

placa-mãe x570 aorus pro wifi

 

Pensei em pegar uma thermaltake de 650 ou 700w 80 plus bronze, mas vi muita gente criticando ela

To na dúvida de pego uma corsair cx 650w 80 plus bronze

 

e agora? Tem alguma marca melhor? Qual a que vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luanna Pegoretti hahaha, entendo. você pode economizar numa boa na placa-mãe, o 3700/3800x em stock funciona numa boa em placas B450 também, mas se orçamento não é problema, mantém a x570 e compra um water cooler de 240mm pra dar conta tranquilo do stress causado pelo render pra que o clock do processador não diminua devido a altas temperaturas. meu toc tá apitando com as rams não sendo pentes idênticos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira eu peguei a x570 porque queria uma Wi-Fi, e as únicas que encontrei foi a Asus tuf gaming b550m-plus wifi e a x570 aorus pro Wi-Fi e o preço delas estava muito parecido (consegui uma boa promoção), por isso peguei a x570 logo. Paguei uns 150 a mais para pegar ela em vez da b550m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!