Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Acer i7-7700 compensa em 2020?


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Estava pesquisando preços de algumas peças para montar um pc gamer com um orçamento total de 4.500 reais, dando preferência para a AMD (Ryzen 5 3500x, por exemplo). Porém, acabei recebendo uma oferta de um amigo meu que está vendendo o computador igualzinho o do link abaixo, por apenas R$ 4.000,00.

https://www.kabum.com.br/produto/94736/computador-gamer-acer-intel-core-i7-7700-16gb-hd-1tb-geforce-gtx-1060-6gb-dvd-rw-windows-10-home-aspire-gx-gx-783-br13?fbclid=IwAR2ZcSDh__iqun3gwfzcmYoLuJ1DS1DwwWkQiPDh_52KbwTfEO4NQa0qb7M

O computador tem apenas 4 meses de uso, ele tem todas as notas fiscais e está na garantia. Além do computador, vem junto um monitor Acer 75hz, mouse, teclado e headset da Killersoul.

 

Basicamente a configuração dessa máquina é a seguinte:

 

- Monitor Acer 27 polegadas 75hz

- Processador i7 7700

- Placa de Vídeo GTX 1060 6G

- 16 GB de memória

- HD de 1 tera

Valor total da nota R$6500,00


Eu fiquei meio assim por conta do processador ser de 7° geração... porém é um i7...

O que vocês me recomendam, investir nesse computador novo que estou montando da AMD com peças mais atuais ou partir para esse Intel com 4 meses de uso?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danilo Camargo disse:

- Monitor Acer 27 polegadas 75hz

- Processador i7 7700

- Placa de Vídeo GTX 1060 6G

- 16 GB de memória

- HD de 1 tera

Valor total da nota R$6500,00

valor completamente fora da realidade kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Muito obrigado a todos pelo feedback, levei em conta o que vocês falaram e desisti desse negócio.

Além disso, consegui uma grana e estou montando um novo com Ryzen 5 3600, Placa de Vídeo 1660 Super, Memória RAM 16GB, 240GB SSD e HD 1TB... A fonte peguei uma EVGA 500W 80 Plus White... O que acham dessa fonte, aguentaria essa configuração?

Valeeeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Danilo Camargo disse:

Boa noite.

Muito obrigado a todos pelo feedback, levei em conta o que vocês falaram e desisti desse negócio.

Além disso, consegui uma grana e estou montando um novo com Ryzen 5 3600, Placa de Vídeo 1660 Super, Memória RAM 16GB, 240GB SSD e HD 1TB... A fonte peguei uma EVGA 500W 80 Plus White... O que acham dessa fonte, aguentaria essa configuração?

Valeeeu

 

Boa config.. pegou qual placa-mãe?
A fonte é OK, porém tem melhores.. quanto pagou nessa aí?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RedWooD disse:

 

Boa config.. pegou qual placa-mãe?
A fonte é OK, porém tem melhores.. quanto pagou nessa aí?

Peguei a  Placa-Mãe Gigabyte mATX AM4 DDR4 B450M DS3H.

 

Sobre a fonte, acabei encontrando uma outra que acredito que seja melhor que essa EVGA. Essa EVGA custa R$398. Já a outra fonte que mencionei é a Corsair CV550 80 Plus Bronze 550W, que custa R$464. Já ouviu falar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Laís Lara Bonifácio Marque disse:

Peguei a  Placa-Mãe Gigabyte mATX AM4 DDR4 B450M DS3H.

 

Sobre a fonte, acabei encontrando uma outra que acredito que seja melhor que essa EVGA. Essa EVGA custa R$398. Já a outra fonte que mencionei é a Corsair CV550 80 Plus Bronze 550W, que custa R$464. Já ouviu falar?

 

Será que essa Corsair seria realmente melhor que a EVGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!