Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não sai som


FLPsz

Posts recomendados

Bom reiniciei o pc esses dias e simplesmente o icone de som na barra de tarefas ficou com um "x"  em vermhlo, não saia som algum. Coloquei a solução de problemas em prática e a mensagem retornada foi de que "um ou mais serviços de áudio não está ativado" algo assim, fui la em services.msc e vi que o serviço de áudio do windows não havia iniciado então quando eu fui clicar para iniciar me volta com este erro: image.png.e1adef2ffd5b94f62667a529a8da7665.png 

Quando eu coloco para iniciar em conta do sistema local simplesmente não sai audio algum porém o icone na barra de tarefas fica normal sem o "x".

Já reiniciei o pc fiz varias coisas que encontrei na internet mas nenhuma resolveu... reinstalei drivers, já deixei o genérico do windows e nada também. Descarto a hipótese de que seja a placa de som da placa-mãe pois isso ja havia acontecido antes mas resolveu formatando/restaurando o pc. Queria saber se tem como resolver isso porque ta complicado... 

windows 10 ver 2004 tudo atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, misterjohn disse:

Veja o que está setado como padrão na execução de áudio, ou então reset a bios, conflitos nela causam problemas que vão desde o mal funcionamento até o impedimento da inicialização:

 

mudar-o-dispositivo-de-reproducao-e-de-g

Fiz isso e nada, o dispositivo padrão estava setado o normal mesmo 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, misterjohn disse:

@LipexBr É som on bord? É raro mas pode ter dado pau....

Sim, como já disse essa não é a primeira vez que acontece do nada então acho meio improvavel, até por se tratar de uma placa-mãe nova 😕 na ultima que aconteceu tive que formatar e voltou normalmente 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!