Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell s2721hgf ou aoc hero 27g2/bk?


Posts recomendados

Prezados, boa tarde.

 

Eu estou planejando trocar de monitor em breve e queria saber qual desses dois seria uma melhor aquisição? o AOC Hero ou esse DELL? Caso tenha algum outro melhor, mais ou menos nessa faixa, pode falar. Eu estou monitorando o preço, pretendo pegar mais para novembro ou até o ano que vem.

 

Monitor Gamer curvo 27” Dell S2721HGF

MONITOR GAMER AOC HERO 27G2/BK  27 COMPATÍVEL G-SYNC 144HZ 1MS IPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ftm_07 O da Dell é painel VA, enquanto que o da AOC é IPS, tem cores mais bonitas. Já vi muitas pessoas reclamando de dead pixel no AOC.

Mas eu possuo um AOC Hero de 27 polegadas, igual a esse aí, e acho ele simplesmente fantástico. Cores lindas, design bonito, o ajuste de altura dele é muito bom, ele tem furação vesa que dá pra colocar naqueles suportes articulados na parede, consigo assistir série nele deitado na minha cama que fica a uma distância considerável da mesa. Tenho quase 2 meses de uso e até agora não tive nenhum problema. Pela minha experiência eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!