Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tendo problemas com a internet depois de instalar o windows 10


Posts recomendados

Olá, meu notebook tinha o sistema do windows 7, eu estava tendo alguns problemas com o mesmo e decidi formatar e instalar o windows 10!
Eu formatei e instalei corretamente, logo em seguida atualizei todos os drivers do computador.. o problema é que quando eu entro no youtube ou em algum site, a internet cai! :(
Eu consigo jogar jogos normal, até acessar alguns sites, mas a twitch e youtube da 1 minuto a internet cai.. alguém sabe me dizer o que é?
Não tinha esses problemas quando eu tava com o windows 7 e a internet cai apenas quando vejo videos.. pf ajudaaa
OBS: Quando eu clico com o botão direito em solucionar problemas, ai eles analisa faz o diagnostico e a internet volta.. 
Segue abaixo 

IMG_8974.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Guilherme Bosso disse:

Atualizei pelo Driver booster, e o windows é o 10 home.
baixei ele pelo site da Microsoft mesmo 

Primeiramente desinstale o Driver Booster.

 

Baixe o 3DPChip:

https://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/net_down_pt_br.php

 

Após baixa-lo, pressione Windows + Pause break > Gerenciador de dispositivos > Adaptadores de rede > desinstale o driver da sua placa de vídeo ali (geralmente é Realtek).

 

Reinicie o computador, execute o 3DPChip para instalar um novo driver de internet, veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme Bosso disse:

Eu formatei e instalei corretamente, logo em seguida atualizei todos os drivers do computador.. o problema é que quando eu entro no youtube ou em algum site, a internet cai!

 

Você teria que ter um laptop de uma marca muito exótica para não ter todos os drivers já incluídos na instalação de Windows 10. Sabe que drivers estavam faltando?

 

Notou a mensagem em sua tela de diagnóstico? "gateway padrão não está disponível" é uma coisa de situação. Nada tem a ver com sua máquina ou o sistema que usa. Apenas o protocolo TCP/IP: perdeu o endereço do gateway padrão ou a conexão com ele.

 

Qual o seu gateway padrão?
 

Deixe rodando numa tela um comando ping -t nesse endereço e veja se ele fica sumindo. Esse em geral é o endereço do --- em geral único --- roteador de sua rede local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arfneto Formatei novamente e instalei o w10 Pro, no mesmo momento que entrei no youtube pra ver como ativava o w10 já caiu a internet.. 
Eu digitei isso  ip -t e apareceu "O endereço IP deve ser especificado."
Gateway padrão: 192.168.0.1

"gateway padrão não está disponível" <---- isso aparece quando eu clico em solucionar o problema da internet ai logo em seguida a internet volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 minutos atrás, Guilherme Bosso disse:

@arfneto Formatei novamente e instalei o w10 Pro, no mesmo momento que entrei no youtube pra ver como ativava o w10 já caiu a internet.. 
 

Amigo, ESQUEÇA os tutoriais de ativação do Windows 10, pois dessa forma além de estar utilizando um software pirata, você estará sujeito as modificações maliciosas que todo bom ativador faz, fora que de acordo com as regras do CdH, não podemos te ajudar se você possui um S.O ativado ilegalmente.

 

 

13 minutos atrás, Guilherme Bosso disse:

@arfneto Formatei novamente e instalei o w10 Pro, no mesmo momento que entrei no youtube pra ver como ativava o w10 já caiu a internet.. 
Eu digitei isso  ip -t e apareceu "O endereço IP deve ser especificado."
Gateway padrão: 192.168.0.1

"gateway padrão não está disponível" <---- isso aparece quando eu clico em solucionar o problema da internet ai logo em seguida a internet volta.

Digite "/ping 192.168.0.1 -t"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Bosso disse:

@arfneto Formatei novamente e instalei o w10 Pro, no mesmo momento que entrei no youtube pra ver como ativava o w10 já caiu a internet.. 
Eu digitei isso  ip -t e apareceu "O endereço IP deve ser especificado."
Gateway padrão: 192.168.0.1

"gateway padrão não está disponível" <---- isso aparece quando eu clico em solucionar o problema da internet ai logo em seguida a internet volta.

 

?? O comando tem que especificar o endereço....  

 

ping -t 192.,168.0.1 

 

seria para o gateway padrão

 

e para a internet pode deixar rodando em outra janela ping -t 1.1.1.1 por exemplo em outra

 

assim pode ver claramente quando para o tráfego na rede local e com a internet. Pode ajudar a entender o problema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!