Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar o Windows 10


Fernandoov

Posts recomendados

37 minutos atrás, Fernandoov disse:

Eu acho que baixei algum vírus, pois eu não consigo atualizar o windows, e ela está meio lento.

Para resolver o problema, faz o seguinte:

 

1. Abre o CMD como Admin e digite e execute o "sfc /scannow";

2. Depois disso, digite e execute o "DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth" no CMD;

3. Enfim, digite e execute o "chkdsk /r" no CMD e reinicie o PC. Vai demorar muitas horas, seja paciente e NÃO interrompa o processo.

 

Eu fiz esses procedimentos que eu citei, hoje meu notebook está passando por essa tela, acredito que isso deve resolver o problema.

 

37 minutos atrás, Fernandoov disse:

Tem algum jeito de eu só apagar todos os arquivos do computador, e ainda manter o windows?

Sim. Você pode usar a mídia de instalação (Pendrive ou DVD) do Windows 10 em seu computador para formatar ou você restaura para modo de fábrica, indo em Configurações.

 

Para acessar o boot pelo pendrive/DVD, basta configurar o BIOS definindo a mídia de instalação como primeira prioridade, ou vai a Menu de Boot (F12) e, em seguida, pro pendrive/DVD.

 

37 minutos atrás, Fernandoov disse:

O problema é que eu perdi a chave de ativação que veio quando eu comprei o notebook.

Seu notebook deve possuir a licença OEM. E o Windows 10 já ativa automaticamente, basta estar conectado à internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!