Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Premium Clove M7x0s upgrade de processador e ssd


Caio775

Posts recomendados

Olá, boa tarde. Dei uma pesquisada sobre a placa-mãe Clevo M7x0S, porém não obtive resultados relevantes sobre a tal. Eu tenho um notebook que uso em minhas tarefas diárias, e gostaria de dar um pequeno upgrade nele, um SSD e quem sabe um processador melhor. O atual é um Intel Core 2 Duo T6500, estou em dúvida se consigo por um quadcore ou um duo superior, como o 9600. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2020 às 13:13, Caio775 disse:

porém não obtive resultados relevantes sobre a tal

pelo visto vai ser difícil, também não achei nada.

Em 22/09/2020 às 13:13, Caio775 disse:

gostaria de dar um pequeno upgrade nele

pelo modelo de CPU, é bem possível a troca dessa CPU, mas só abrindo o seu modelo para confirmar isso.

no caso do SSD, terá que ser do tipo SATA 2,5, no lugar do HD, e usaria o HD no lugar do drive de DVD através de uma Case adaptadora.

mas poderia usar o SSD no lugar do drive de DVD também, com a mesma Case adaptadora, e não mexer no HD.

só inverter a sequência de Boot na bios para o SSD depois.

adicionado 7 minutos depois
Em 22/09/2020 às 13:13, Caio775 disse:

estou em dúvida se consigo por um quadcore

não vai dar, seguindo a linha do T6500, você pode 'tentar" até o Core 2 Duo T9900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Ola tudo bem? Você conseguiu fazer o up de processador? Tenho a mesma placa com um T3100, tmb gostaria de fazer um up. Este foi meu primeiro notebook, tenho estima por ele.

 

Em 22/09/2020 às 13:13, Caio775 disse:

Olá, boa tarde. Dei uma pesquisada sobre a placa-mãe Clevo M7x0S, porém não obtive resultados relevantes sobre a tal. Eu tenho um notebook que uso em minhas tarefas diárias, e gostaria de dar um pequeno upgrade nele, um SSD e quem sabe um processador melhor. O atual é um Intel Core 2 Duo T6500, estou em dúvida se consigo por um quadcore ou um duo superior, como o 9600. 

Ola amigo! Você conseguiu fazer o up de processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 às 11:37, Eddie Van disse:

Ola tudo bem? Você conseguiu fazer o up de processador? Tenho a mesma placa com um T3100, tmb gostaria de fazer um up. Este foi meu primeiro notebook, tenho estima por ele.

 

Ola amigo! Você conseguiu fazer o up de processador?

Opa, nem cheguei a tentar, amigo! Passei o notebook antes disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!