Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS H61H2-M12 suporta RX 570?


Ir à solução Resolvido por FagundesRafael,

Posts recomendados

Pessoal, to fazendo um upgrade a acabei comprando primeiro a placa de video (antes de comprar a placa-mãe, memoria e processador), queria saber se quando ela chegar eu vou colocar na minha placa-mãe pra testar e dar uma olhadinha sabe, porque vai demorar um cadim até a placa-mãe chegar, e se estiver estragado eu iria descobrir só tarde.

 

A placa-mãe é uma H61H2-M12 (V1)

 

E a placa de video que eu comprei é uma RX570 8gb da Asrock. Aqui o link dela: https://www.kabum.com.br/produto/102832/placa-de-video-asrock-phantom-gaming-d-radeon-rx570-8g-oc-gddr5

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth ok ok entendi, vou testar no pc de um amigo então, pra não ter trabalho. E a minha fonte é uma CX450w da Corsair, sei que tá no minimo permitido, mas como não vou fazer overclock nem encher o gabinete de budega que brilha ou cooler doido acho que tá safe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giuliano Maradei C Perfeito.

 

Recomendo que coloque pelo menos 2 fans na frente do gabinete jogando ar para dentro e 1 atrás tirando o ar quente.

 

O que mais gasta é placa de vídeo e processador, do restante, pode colocar que o consumo é tão baixo que não faz diferença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
11 minutos atrás, Giuliano Maradei C disse:

@concorenciamelhoraomercado Eu só quero saber se até que a minha placa-mãe nova chegue, eu vou ser capaz de usar a placa de video nova na minha motherboard atual (to pensando que podem não ser compativeis)

 

Eu tenho uma placa-mãe da STI que na verdade é uma ECS H61H2-M2 remarcada. Minha placa de vídeo passou a ser reconhecida assim que migrei para a BIOS da ECS (porque no meu caso vinha com uma BIOS meio genérica da STI).

Você tem uma placa parecida, apesar de ser outro socket e aceitar CPUs Intel de quarta e quinta geração.

No seu caso o máximo que pode acontecer é a placa não dar vídeo inicialmente antes de atualizar a BIOS da placa-mãe, aí precisaria de um CPU com vídeo integrado pra atualizar.

Mas como o @Elder Nauvirth comentou, teste com a GPU instalada. Se não der vídeo na saída da GPU e der no CPU atualize a BIOS.

Depois disso (se é que vai precisar) deve funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!