Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc nao liga de nenhuma forma


Posts recomendados

Ola pessoal estou com um problema com meu computador que acabo de comprar . as config dele e essa :

Memória Corsair Vengeance, 4GB, 1600MHz, DDR3, CL9, Azul - CMZ4GX3M1A1600C9B

HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010

Fonte Bluecase 500W com Cabo e com Caixa - BLU500PFC

Placa-Mãe Gigabyte GA-H110M-S2H, Intel LGA1151, Micro ATX, DDR3

Processador : PENTIUM G4560 LGA 1151

O problema e o seguinte :

tento ligar o pc e nao liga , nao roda o cooler da cpu,

o computador tem energia (coloquei o mouse no usb e da energia ) ,

ja tentei fazer de tudo ate tirei as memorias e tudo deixei so a placa-mãe , o ventilador da cpu e o processador , deixei dentro do gabinete a placa-mãe e o resto , tentei ligar com a chave de fenda e nada...

continua sem dar sinal de vida , todas os componentes sao novos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Bernardo Paiva Kroth disse:

O problema esta na sua memoria ram.

Sua placa-mãe GA-H110M-H tem suporte para memorias ram ddr4, e sua memoria ram é ddr3, ai está o problema, a unica forma de resolver este problema e colocando um novo pente de memoria ram ddr4

GA-H110M-S2H, Intel LGA1151, Micro ATX, DDR3 essa placa suporta apenas dde3 , comprei modelo ddr3 , mesmo assim eu tirei a memoria e tentei ligar o a placa apenas com a cpu e o ventilador da cpu , e nada de ligar 

adicionado 0 minutos depois
agora, viwnie disse:

GA-H110M-S2H, Intel LGA1151, Micro ATX, DDR3 essa placa suporta apenas dde3 , comprei modelo ddr3 , mesmo assim eu tirei a memoria e tentei ligar o a placa apenas com a cpu e o ventilador da cpu , e nada de ligar 

DDR3 *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Bernardo Paiva Kroth disse:

O problema esta na sua memoria ram.

Sua placa-mãe GA-H110M-H tem suporte para memorias ram ddr4, e sua memoria ram é ddr3, ai está o problema, a unica forma de resolver este problema e colocando um novo pente de memoria ram ddr4

http://es.gigabyte.com/products/page/mb/ga-h110m-s2h_ddr3rev_10#sp
image.thumb.png.67bebacc10c865466c51b71017296c54.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rodrigo Lazarotto disse:

@viwnie Certeza absoluta que os conectores estão certos? processador esta sendo alimentado, o cabo 24 pinos esta bem conectado, e o botao power do gabinete esta conectado certo?

certeza , ate desconectei o botao do gabiente e tentei ligar com uma chave de fenda so pra ter certeza , e nada de ligar :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rodrigo Lazarotto disse:

@viwnie voce comprou essas peças separadas e novas?

As peças sao todas novas , comprei tudo na kabum , sem contar com  a placa-mãe (que tambem e nova , mas comprei em outro lugar ).

adicionado 14 minutos depois
agora, Rodrigo Lazarotto disse:

@viwnie voce comprou essas peças separadas e novas?

Se voce poder fazer uma chamada comigo pelo discord , posso te mostrar o computador melhor !! meu disscord : Viwnie#0001

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde

 

Pessoal "Não ligar" e "Não dar vídeo" são duas coisa diferentes.

"Não ligar" podem ser três coisas, "Erro de montagem" normalmente são a ligação do painel frontal do gabinete, ou até mesmo problema no botão, por isso é recomendado testar com um multímetro.

"Problema na fonte ou placa-mãe" ai só testando a fonte em outra placa-mãe.

"Falta de energia no cabo de força" só medir com um múltimetro.

Agora "Não dar vídeo" pode ser , bios desatualizada, memória, placa de vídeo, processador com defeito.

Agora se o problema de não ligar "não é processador, memória", é erro de montagem ou fonte ou placa-mãe com defeito.

Agora se o @viwnie falou que testou com um chave de fenda e não deu certo, pode ser o lugar onde esta tentando dar o start que pode estar errado ou a placa ou a fonte que está com defeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!