Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência da memória RAM abaixo do normal !


Posts recomendados

Olá pessoal, fiz um upgrade de placa-mãe e processador, tinha Asus M4A77Td + Phenon II x4 965 + 12GB RAM + RX 560 4GB agora tenho Asus H61M - A/BR + I5 3570 + 10GB RAM + RX 560 4GB devido a só ter dois slots para memória. Venho passando por travadas ( congelamento de tela por 2 segundos ) em todos os jogos, baixei o Cpuz e vi que a frequência das memórias estão abaixo do normal, estão em 665 MHz, sendo que são de 1600MHz da marca Corsair, pode ser esse o problema dos travamentos ? Como corrigir as frequências ? Uma vez que fiz a alteração pelo Bios de 1333MHz para 1600Mhz e o Pc não dava tela ! 

 

Obrigado desde já !

Captura de Tela (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kleber isso tenho um módulo de 8 e um de 2 ! Ok vou tentar fazer isso tirar o módulo de 2Gb . Mas fico preocupado porque os jogos mais pesados hj em dia puxa até mais de 8 Gb RAM . Mas vou fazer os testes aqui .

Agora porque quando mudei a frequência para 1600Mhz n Bios o pc não ligou na verdade ligava e desligava em seguida ? Obrigado !! 

adicionado 39 minutos depois

Kleber fiz o que você me orientou testei só com 8GB mais ainda estou com o mesmo problema de travamento ! Tá difícil resolver viu ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!