Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal do forum td bem?

fiz uma conta aq só pra pedir ajuda em um problema q estou tendo após puxar uma partida de lol a voz dos meus amigos no discord fica travando, deixei até de jogar lol por um tempo devido esse problema.

alguem sabe como me ajudar?

os drivers estão todos atualizados, não importa se eu coloco os graficos do lol no baixo ou alto.

cpu: pentium g4400

gpu:gt1030

ram:12gb ddr3

fonte: cx450 corsair

• Moderador
Postado

PC ligado na tomada ou no estabilizador?

Por onde você atualizou os drivers? (pelo site do fabricante ou por outro lugar)?

Esse problema ocorre só no Discord? 

Postado
29 minutos atrás, GabrielLV disse:

PC ligado na tomada ou no estabilizador?

Por onde você atualizou os drivers? (pelo site do fabricante ou por outro lugar)?

Esse problema ocorre só no Discord? 

pc ligado na tomada.

atualizei por um app da steam (driver booster)

eu só uso discord pra call e o problema so acontece quando começa partida no lol (tenho q ficar dando alt tab pra falar com meus amigos)

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Felipe Popsin disse:

atualizei por um app da steam (driver booster)

Evite ao máximo usar atualizadores de drivers pois costumam dar problemas, desinstale-o, vá em iniciar e escreva "gerenciador de dispositivos", vá no item "adaptadores de som, vídeo e jogos" e desinstale ali o driver de audio, após isso baixe os drivers de audio da realtek: https://www.realtek.com/en/component/zoo/category/pc-audio-codecs-high-definition-audio-codecs-software

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!