Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte com defeito ??? Ou problema com a placa-mãe ?


Posts recomendados

Estou com um problema com meu pc ,  queda de fps tenho o Pc a 1 mes , r5 2600 , rx 5500 xt 8gb ram ddr4 2666 MHz da gloway , uma a320m k Br, um m2 nvme de 512gb e uma cooler master mwe 450w 80 plus bronze , minha placa-mãe tem led laranja eu acho porém nunca ascendeu será que ė a fonte ? devo entrar em contato com o rma? Já verifiquei se o 24 pinos tão conectados certinhos e o 4 pinos do processador e o de 6 pinos da placa de video e quando eu boto o Pc pra desligar ele reinicia me ajudem ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O PC tem desligado aleatoriamente?

- Quando você pressiona o botão de power após o PC estar há um tempo desligado (cold boot), ele liga ou não dá sinal de vida?

Caso tudo esteja normal, é improvável que haja algum problema com a fonte do seu PC.

 

Quanto à queda de FPS, esses 8GB de RAM são em um pente apenas? Se sim, a ausência de dual-channel é a causa.

 

- Como você desliga o PC? Pelo botão de power do gabinete ou diretamente pelo Windows?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, victor oliveira__ disse:

minha placa-mãe tem led laranja eu acho porém nunca ascendeu será que ė a fonte ?

A placa-mãe não tem led.

 

Eu tenho a mesma placa e no local onde tem aquela linha que seria para acender, não contem nenhum led na parte traseira da placa-mãe que é onde deveria estar o led.

 

Não é defeito, no projeto é para não ter led.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victor oliveira__ disse:

A sim valeu Man achei que tinha 

Dá impressão que tem mesmo.

 

Se não me engano quando fui comprar nos anúncios dava a mesma impressão, e na caixa da placa-mãe é a mesma coisa, pois dá destaque na área que era para ter led, ai parece que tem.

 

Mas de fato, não há nenhum led na placa-mãe.

 

Se não me engano existem outras mobos com chipset A320 no mercado que tem, e outras é a partir de B350 pra cima.

 

 

 

Caro amigo, ao responder o tópico, não responda dentro da citação, responda embaixo dela, mesmo que você apague o que outro usuário disse, você vai citar o que ele disse e vai responder normalmente abaixo, não dentro da citação, digite fora da citação, facilita para nós quando vamos responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Dá impressão que tem mesmo.

 

Se não me engano quando fui comprar nos anúncios dava a mesma impressão, e na caixa da placa-mãe é a mesma coisa, pois dá destaque na área que era para ter led, ai parece que tem.

 

Mas de fato, não há nenhum led na placa-mãe.

 

Se não me engano existem outras mobos com chipset A320 no mercado que tem, e outras é a partir de B350 pra cima.

 

 

 

Caro amigo, ao responder o tópico, não responda dentro da citação, responda embaixo dela, mesmo que você apague o que outro usuário disse, você vai citar o que ele disse e vai responder normalmente abaixo, não dentro da citação, digite fora da citação, facilita para nós quando vamos responder.

A sim desculpa , assim que ė pra fazer?

4 horas atrás, gdds_01 disse:

- O PC tem desligado aleatoriamente?

- Quando você pressiona o botão de power após o PC estar há um tempo desligado (cold boot), ele liga ou não dá sinal de vida?

Caso tudo esteja normal, é improvável que haja algum problema com a fonte do seu PC.

 

Quanto à queda de FPS, esses 8GB de RAM são em um pente apenas? Se sim, a ausência de dual-channel é a causa.

 

- Como você desliga o PC? Pelo botão de power do gabinete ou diretamente pelo Windows?

 

 

Sim em jogos mais pesados ele desliga do nada sem tela azul , desligo ele pelo windows só que ele pega e reinicia e uso só 1 pente de memória de 8gb e ele liga normalmente mesmo depois de dias desligados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!