Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer de R$ 3.000,00


Posts recomendados

Bom dia a todos, sou meio iniciante nessa área e eu gostaria de montar um computador. Consultei uma loja e me ofereceram essa configuração por R$3000. Não jogo jogos muito pesados. O que vocês acham configuração e o que mudariam? (principalmente processador e placa de vídeo, porque eu não sei se essa integrada é boa)

- PROCESSADOR AMD RYZEN R3 3200G , Cache 4MB, 3.6GHz (4GHz Max Turbo), AM4
- placa-mãe A320
- MEMÓRIA DE 8GB DDR4
- HD 1 Tera 
- PLACA DE VIDEO INTEGRADA RADEON VEGA GRAPHICS 8 ATE 2GB DE MEMORIA COMPARTILHADA
- GABINETE GAMER
- Monitor de LED 18,5"
- Kit teclado Gamer
- Mouse Gamer
- Pad Mouse
- Headset
- Wi-fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thaiky Hirota Esses 3000 é pra comprar tudo incluindo monitor, teclado e mouse?

Cite por favor quais jogos pretende rodar com esse setup.

 

19 minutos atrás, Thaiky Hirota disse:

Consultei uma loja e me ofereceram essa configuração por R$3000. Não jogo jogos muito pesados.

 

Poste o link do anuncio por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essencial saber o valor de cada peça individual e marca e modelo da placa-mãe, memória e fonte, e também do monitor.

Eu não consigo confiar em uma loja que omite informações.

Para jogar com o vídeo integrado desse processador é fundamental 2 pentes de memória trabalhado em dual channel.
Ainda assim gostaria de saber o valor das peças, pois você pode conseguir coisas melhores comprando em outro lugar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo obrigado cara, vou pesquisar + sobre essa placa

@Crixus Champion eu também não estou confiando tanto em lojas assim, por isso prefiro montar sozinho. Uma dúvida: o que seria o dual channel? (sou novato no assunto)

@marcelo-kayo qual processador você recomenda com a RX 570?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Thaiky Hirota disse: