Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador para placa-mãe Dell 0XFWHV


Marlonxv

Posts recomendados

Não entendi amigo, eu entendo um pouco de hardware, porém sou pessimo na parte de processador, poderia me dizer se minha placa aguenta um processador i5 até da 5º geração? 

15 horas atrás, OpelMan disse:

Se possível pegue um i7 3770 / 3790.. Vai dar um caldo ainda com essa placa-mãe.

*Obs: Essa placa é compatível com 2a e 3a geração dos processadores Core i, ou seja, série 2000 e 3000.

 

15 horas atrás, DaveLopez disse:

No aliexpress tem processadores entre 250 a 300 reais 1155 i5 ou um i7 de terceira geração.

vou da uma verificada, é confiável pedir processador lá? Colocando o processador vou pular para a placa de vídeo, eu quero o processador primeiro, por que é a parte mais chata que eu acho, se der tudo certo eu já compro o resto lá. só não quero de maneira alguma comprar um processador que chegando aqui não é compatível com a placa-mãe, ai ficaria no enorme prejuízo. 

esse processador aqui, a placa-mãe minha suporta ele? 

 

 

download.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marlonxv disse:

poderia me dizer se minha placa aguenta um processador i5 até da 5º geração?

Sua placa é somente 2 e 3 geração não suporta 4,5 ou 6.

 

2 horas atrás, Marlonxv disse:

vou da uma verificada, é confiável pedir processador lá?

Super confiável compro lá a anos o que eu acho mais em conta do que compra no mercado brasileiro.

 

2 horas atrás, Marlonxv disse:

Colocando o processador vou pular para a placa de vídeo

É melhor da uma olhada na sua fonte antes de compra uma placa de vídeo, e também comprar mais memória ram com apenas 4gb não da para abrir nem o chrome direito, tem uma promoção 11.11 que as memórias ddr3 estava saindo por 115 a 125 reais um pente com 8gb.

Agora vai ter a black friday na próxima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DaveLopez disse:

Sua placa é somente 2 e 3 geração não suporta 4,5 ou 6.

 

Super confiável compro lá a anos o que eu acho mais em conta do que compra no mercado brasileiro.

 

É melhor da uma olhada na sua fonte antes de compra uma placa de vídeo, e também comprar mais memória ram com apenas 4gb não da para abrir nem o chrome direito, tem uma promoção 11.11 que as memórias ddr3 estava saindo por 115 a 125 reais um pente com 8gb.

Agora vai ter a black friday na próxima semana.

 

vish cara entao acho que seria melhor comprar uma placa-mãe ne? eu vi umas no mercado livre kit com processador e memoria achei ate um preço bom... 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1219054283-kit-processador-i5-3470-placa-me-h61-8gb-ddr3-promoco-_JM#position=10&type=item&tracking_id=f8d07a29-5e17-463e-97e4-44d4f0c4a5c1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!