Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps alta 200+ jogo com sensação de 50 de fps...


Posts recomendados

Imagina alguém ligar pra um mecânico e dizer: "tô com um problema no carro aqui, carro bom, o velocímetro marca normal, mas sinto ele meio "lento", e aí já viu algo assim, como resolvo?". Não tem condições, né? Pra aumentar as chances de ser ajudado, inclui todas as informações do PC (marca e modelo de cada peça), há quanto tempo tem o problema, se é com todos os jogos ou alguns específicos, e o que já tentou fazer pra diagnosticar. Já adianto que você pode instalar o MSI Afterburner e fazer a leitura de alguns parâmetros que podem ajudar a entender o que está acontecendo, caso ainda não tenha feito. Como configurar: https://www.youtube.com/watch?v=LZdho_58QJI

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Shaman93 @GusGraf  

Foi mal ai rapaziada, pensei que tinha enviado a config...

 

Config:

i5 2500

Rx 570

16 ram ddr3 1600

Fonte 500w gamemax 

placa-mãe H61 asus

Monitor e943fwks

hd de 2 teras

 

O problema é que estou com 100+ FPS e o jogo não fica fluido, não sei se é o monitor, estou com medo de troca o monitor e não ser... espero que seja só o monitor porque o pc esta rodando tudo de boa só essa questão do lag com fps alto, já olhei o frametime (entre 9 a 15) e esta de boa, nao tenho outro monitor pra testar.

 

foi mal pela qualidade mas da pra ver como é, parece que tem um desfoque de movimento sendo que nao tem...

https://www.youtube.com/watch?v=UY8vVbYQVVg&feature=youtu.be&ab_channel=sw0rd

essa imagem é do Warzone, fps fica entre 65 a 90 tudo no full 

WhatsApp Image 2020-12-09 at 22.42.43.jpeg

 

São em todos os jogos, desde de que comprei o pc notei isso, por isso nao sei se e meu monitor ou meu pc mesmo. Uso um adaptador de Dsub para hdmi para conectar o monitor na placa de video

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!