Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso cabo extensor e nao dá video.


Posts recomendados

Bom dia gente, estou com um problema no meu pc. Já comprei dois cabos extensores para colocar minha placa de video em pé. Um generico e outro da thermaltake. Infelizmente nenhum dos dois funcionou pois nao dá video. Já tentei com duas placas de video diferentes uma 2070s e uma 3070 e por algum motivo elas so funcionam quando ligadas diretamente na placa-mãe. Talvez eu tenha configurar algo apertando o F12 mas nao tenho ideia do que fazer. Alguem pode me ajudar? Nao encontrei nada na internet sobre meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann  Ola, bom dia, segue a imagem da placa de video instalada sem o cabo, funcionando perfeitamente, e a imagem de um dos cabos que estou usando no momento (o outro joguei fora porque pensei que como era paralelo estava com defeito). Eu conectei a placa de video no slot sem protecao da imagem e a parte protegida no cabo, em azul, conectei na placa-mãe.

IMG_20201130_092908250.jpg

IMG_20201130_093016459.jpg

IMG_20201130_093023067.jpg

IMG_20201130_093028702.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!