Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu GTA 5 está Pixelado


Ir à solução Resolvido por Genérico man,

Posts recomendados

Boa tarde! Não sei se é o tópico correto, porém estou com o seguinte problema:

Instalei o GTA 5 novamente no meu computador após trocar a placa de vídeo direto com a garantia da Gigabyte, porém o jogo está todo esquisito, quando eu movimento a câmera com o mouse o jogo fica com as bordas cheias de pixel e quadradas, e no canto superior esquerdo aparece uns quadradinhos verdes quando eu movimento o mouse.

 

Ta rodando liso, porém isso nunca aconteceu, pode ser problema na placa de vídeo?

 

Config do PC:

GPU: Radeon RX 5500XT 4gb

Moba: Biostar Racing GT350

Ram: 16gb 2x8gb 2400mhz Team-Group

Processador: Ryzen 5 3600

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Está em modo tela cheia e 1920x1080, com tudo no alto/ultra, porém mesmo com tudo no normal/desligado acontece a mesma coisa.

Acontece na tela de carregamento e dentro do jogo também, do nada a textura distorce e gera uns pixels nas bordas do personagem, cenário etc. mas só quando movimento a câmera com o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 01/12/2020 às 15:32, peedropaes disse:

@Yan_ Está em modo tela cheia e 1920x1080, com tudo no alto/ultra, porém mesmo com tudo no normal/desligado acontece a mesma coisa.

Acontece na tela de carregamento e dentro do jogo também, do nada a textura distorce e gera uns pixels nas bordas do personagem, cenário etc. mas só quando movimento a câmera com o mouse.

O meu ta assim mas minha placa é da nvidia, alguém pode me ajudar ?

Em 01/12/2020 às 15:45, Genérico man disse:

Se não me engano esse aí é o tal do Radeon boost, basta desabilitar ele nas configurações no painel de controle da AMD.

image.png.4ab47e907a7f58599739a6b73e9ca656.png

Pode ajudar, só que minha placa é da nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!