Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo um upgrade no PC pela primeira vez


Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Pessoal não manjo muito de pc, e estou melhorando minha máquina, tenho uma dúvida em em relação a minha fonte.

 

Vou ter a seguinte conf: GTX 1660 ti, rysen5 3600, placa-mãe B550 DS3H, duas Memoria de 8 a 3200GHZ.

 

E a questão é a seguinte tenho uma fonte xigmatek Calibre 500w 80 plus White. Será que está fonte segura está conf, estou com dinheiro contado e não é uma opção trocar a fonte agora. ao mesmo tempo medo de fazer alguma coisa errada e ela não funcionar ou até queimar minhas novas peças. Me tirem está dúvida por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, João Paulo1008 disse:

placa-mãe B550 DS3H

Você pode trocar por uma B450 com dissipador nos VRM, vai ser mais barata sem sacrificar em nada.

 

Quanto à fonte, é ruim e precisa ser trocada. Além da economia da placa-mãe, você também pode economizar uns trocados pegando pentes de RAM 2400 ou 2666 mais baratos e fazendo o overclock manualmente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!