Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo instalar o driver do novo processador que instalei (i7)


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

2 minutos atrás, Samuel Gasparotto disse:

Fiz uma aquisiçao de um novo processador e troquei ele tudo certinho, porém nao consigo instalar o intel graphics, e consequentemente nao consigo usar o segundo monitor!

Tentei fazer a instalação e deu esse erro..

Tá, mas qual era mesmo a sua config completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Tá, mas qual era mesmo a sua config completa?

Era um i5 4460 e eu troquei para um i7 4790

Tenho uma placa de video gtx 1660 super e o primeiro monitor ta no hdmi nela e o segundo um VGA direto na placa-mãe... Antes funcionava normal mas tinha o intel grapichs

No gerenciador de dispositivos, em adaptadores de video antes tinha dois, o da nvidia e o da intel, agora so tem o da intel...

Agora nao tem o da intel*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, Samuel Gasparotto disse:

Era um i5 4460 e eu troquei para um i7 4790

Tenho uma placa de video gtx 1660 super e o primeiro monitor ta no hdmi nela e o segundo um VGA direto na placa-mãe... Antes funcionava normal mas tinha o intel grapichs

No gerenciador de dispositivos, em adaptadores de video antes tinha dois, o da nvidia e o da intel, agora so tem o da intel...

Por padrão, a iGPU é desativada automaticamente quando o sistema detecta uma placa dedicada. O que provavelmente aconteceu foi que você mudou essa opção em algum momento da vida, e ao colocar o processador novo, reverteu para o padrão.

 

Procure na BIOS alguma forma de habilitar o chip integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Imakuni disse:

Por padrão, a iGPU é desativada automaticamente quando o sistema detecta uma placa dedicada. O que provavelmente aconteceu foi que você mudou essa opção em algum momento da vida, e ao colocar o processador novo, reverteu para o padrão.

 

Procure na BIOS alguma forma de habilitar o chip integrado.

Foi exatamente isso, na troca desabilitou, entrei na bios e habilitei e voltou, valeuuu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!