Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliações sobre Nobreak "Gamer"


Utura

Posts recomendados

Boa tarde,

Tenho dúvidas sobre o produto da Ragtech One UP nitro, fiquei esperando o vídeo de testes do Ronaldo do TecLab desde do início de 2020 e não saiu.
Vocês tem alguma opinião ou experiência para compartilhar?
Tenho interesse por que a rede elétrica e a construção da minha casa não é anda boa, a 2 meses atrás houve infiltração que chegou até o quadro de luz. Após isso metade da minha casa apagou e metade ficou com eletricidade( Os aparelhos ficavam ligando e desligando), fora a qualidade da energia fornecida aqui. No momento estou deixando de investir um pouco mais na minha placa de vídeo para optar por um no break, essa é uma boa opção?

Atenciosamente,
Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Utura Por qual motivo você quer um nobreak? Para manter o computador ligado quando a energia cai ou para filtrar a energia que chega na fonte do computador?

Se for para manter o PC ligado, então um nobreak é uma boa ideia, senão esqueça. Uma boa fonte de alimentação é mais que suficiente para suportar as alterações de tensões da rede elétrica. Só tenha em mente que um bom nobreak custa perto de R$ 2.000,00, pois ele deve fornecer energia com forma de onda senoidal.

 

Outra coisa: Na minha opinião, antes de comprar um nobreak ou uma placa de vídeo, eu recomendo que você revise toda a instalação elétrica de sua casa. Isso é muito importante, tanto para a sua segurança, quanto para de seus familiares.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Utura disse:

Ragtech One UP nitro

 

Eu passaria longe desse troço, é 4 vezes o preço de um nobreak normal.

 

Normalmente produto "gamer" é cascata. Custa mais caro, tem uns leds a mais e às vezes o produto em si é igual ou até pior do que a versão não "gamer".

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!