Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warzone travado nos 60 fps


Bruno Souzaz

Posts recomendados

fala galeraa belezaa ? entaao quando instalei o jogo cod warzone ele rodava normal de 110 a 120 fps tranquilo ! dps de algumas atualizações do jogo fui ver o fps travado nos 60 nao sobe e nem desce ... ja tentei de tudo aqui , reinstalei o jogo e o drive da placa, ja tentei diversas config também  e nao sai dos 60 fps e so acontece no warzone os outros jogos estão normais !

alguem tem alguma solução ?

 

obs: nao ta limitado na config da amd e nem no jogo o fps ! 

no software da amd so o warzone esta em nivel  baixíssimo ! o resto ta otimo excelente !

 

Processador ryzen 5 2600
16gb ram 
placa de video rx 580 8gb 

 

vou deixar as imagens aqui

 

vlwwww !

warzone.png

warzone3.png

warzone2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o vsync tá ativado e o monitor é 60hz
Ou o jogo ta limitado a 60 FPS no menu

 

1. Clique no Menu iniciar> Configurações> Jogos

2. Em Barra de Jogos arraste a chave de alternância para desativar a gravação de jogos, capturas de tela e difusão usando a barra de jogos.

3. Em Modo Jogo arraste a chave de alternância para desabilitar o modo jogo.

Além disso eu ainda recomendo que efetue o seguinte procedimento no Game que está tendo perda de FPS:

Desabilitar otimizações de tela inteira:

1. Clique com o botão direito do mouse sobre o executável do jogo e clique em Propriedades.

2. Clique na guia Compatibilidade e marque a caixa Desabilitar otimizações de tela inteira.

 

image.png.58b51a40619736f73ced45ae6a2346fb.png

 

3. Clique em Aplicar e OK.

4. Reinicie o sistema e veja se persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bruno.brahmabs3 fala meu amigo beleza ? essas config que voce pediu ja tinha feitoo

e sim meu monitor é um lg ultrawide 60hz as especificações esta na imagem .. ( quando instalei o jogo e rodava o fps normal de 110 a 120 era essa mesma tela )

na questao do vsync estava desativado , ativei ele e voltou o fps ao normal ! você acha qe devo deixar ligado ou desligado ?

meu monitor é 75hz em full hd e 65hz em 2k

monitor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!