Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Mutilaser Warrior MO278 vale a pena?


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Bom dia, estou a procura de um mouse com vários botões programáveis, e me deparei com esse Mouse Gamer Warrior Moray, RGB, 14 Botões, 10000DPI - MO278 Kabum que parece ser perfeito para mim. A questão é que não encontrei analises profundas dele, e eu mesmo não tenho muita confiança na marca, gostaria da opinião de vocês, agradeço desde já. (Aceito sugestões até 230$)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inksay A marca Warrior pertence à Multilaser, que é uma marcas mais picaretas do Brasil. Só vende produtos de baixa qualidade e durabilidade. Não recomendo nem a meus piores inimigos.

Quer algo bom? Procure Logitech, Genius, Roccat, Razer, Cooler Master e outras marcas internacionais. Logitech é a que mais indico para quem quer algo durável, as demais tem produtos duráveis, mas nem todos são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Sim, é exatamente isso, eu evito comprar quaisquer produtos dessa marca, me referi a linha warrior para não citar o nome da marca. Eu pesquisei quais são os componentes do mouse, e vi que ele usa o sensor pixart 3325 (que é até bom) porém quando fui procurar saber sobre as switchs, no site da fabricante diz que são Omron, mas no site da kabum diz que são huano... então já fica ai a dúvida, eu queria ele pela quantidade de botões e preço acessível, mouses com essa quantidade de botões geralmente só são encontrados acima dos 230$, caso tenha alguma indicação eu ficaria grato, minha necessidade são pelo menos 9 botões programaveis e uma boa durabilidade

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Inksay Eu uso o Logitech G600, já está no final da vida útil (uso ele há mais de 3 anos) e só consigo me imaginar trocando por outro idêntico. Já comprei um similar chinês para minha esposa, mas apesar de todas as funções serem boas e a qualidade de fabricação aparentemente ser boa, o cabo partiu em poucos meses de uso. 

Meu problema com a Multilaser e outras marcas brasileiras é que elas colocam em seus produtos uma ou outra coisa que são atrativas em seus produtos (sensor, processador, chipset, switch, drivers, etc.), mas o restanto do produto que seria responsável pela sua durabilidade, da carcaça ao circuito, até o cabo, são de baixa qualidade. 

 

Botões programáveis hoje são raridade no ramo dos mouses. Os preços ficaram muito inflados por isso. Uma alternativa é comprar no exterior. Além do G600 tem outros modelos da Razer, Corsair e outras marcas que são alternativas interessantes. https://www.rtings.com/mouse/reviews/best/mmo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Entendo perfeitamente e também concordo com você, bom a questão de preço é nítida mas creio que pelo menos vá durar bastante, vou acabar pegando um Redragon Impact Chroma M908 por questões de preço mesmo, pois ainda tenho que comprar outro teclado também, mas te agradeço muito pelas dicas meu caro 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!