Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com warzone media de 31fps no minimo com pc bom


Posts recomendados

Olá, antes de tudo aqui esta a configuração do meu PC: I3-10100F, ASROCK RADEON RX 5500 XT 4GB OC, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W 80PLUS

Meu warzone com tudo no mínimo fica com uma media de 31 de fps, na partida ele chega a ficar com mais de 100, mas do nada trava e começa a cair e fica nisso...caindo e subindo, me fazendo ter uma experiência horrível, não sei mais o que fazer, alguem pode me ajudar?

sxa.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Antonio Marques Maia Não sei se é o seu caso: 

Tem gente que resolve editando isso "E:\User\Documents\Call of Duty Modern Warfare\players\adv_options.ini"

onde RendererWorkerCount deve ficar = numero de núcleos físicos, da uma olhada sobre isso net, tem bastante gente resolvendo fps assim.

image.png.ad02deda728cb578e6cf933ccc660e4b.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o que o carinha ai fez

como COD Warzone é um jogo online praticamente não existem mods para arrumar FPS

mas esses 8 GB RAM pode estar causando essa queda de FPS

coloque pelo menos 16 GB RAM pois o jogo em certos momentos usa 4 GB RAM a mais do que sua memória tem de capacidade

caso você aumente a RAM e continue dando problemas então o problema é de Software

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Antonio Marques Maia

Seu único problema é a memória ram. Warzone é um devorador de memória ram. Eles pedem 8GB mínimo, mas para o jogo ser JOGAVEL o recomendado é 16GB.

 

Seu computador é bom sim, mas você pode ter um Ryzen 5950x + RTX 3090 mas se tiver 8GB RAM você não vai conseguir jogar. 

 

Digo por experiência própria e também por inúmeros relatos aqui no fórum onde eu não conseguia jogar de jeito algum com 8GB RAM e quando adicionei 2x8 em dual channel, virou completamente outro jogo.

 

Só o lobby do jogo já consome 10GB. Dentro do jogo chega a consumir 12GB. Dá uma olhada nesse meu video aqui quando estava fazendo undervolt na minha GPU, olha como o consumo de memória ram é grotesco. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários pessoal, já estou juntando aquela grana pra a memoria.

 

Em 25/01/2021 às 19:58, Luciano Henriques disse:

@José Antonio Marques Maia Não sei se é o seu caso: 

Tem gente que resolve editando isso "E:\User\Documents\Call of Duty Modern Warfare\players\adv_options.ini"

onde RendererWorkerCount deve ficar = numero de núcleos físicos, da uma olhada sobre isso net, tem bastante gente resolvendo fps assim.

image.png.ad02deda728cb578e6cf933ccc660e4b.png

vou tentar isso por enquanto que n tenho os 16 de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!