Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete bom que caiba a configuração


Posts recomendados

tô querendo montar um pc com a seguinte config:

Asrock B450M Steel Legend

Ryzen 3 3200G

2x8GB 3000mhz Adata XPG Gammix D30

Nidus 500W

no futuro vou colocar uma Asus TUF GTX 1650 Super

 

o problema é que eu não acho um gabinete barato com um fluxo de ar legal que caiba esse setup abaixo de R$300, se puderem me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ornix Opa tudo bem? Eu recomendaria o Gabinete T-dagger Cube "https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-t-dagger-cube-preto-lateral-vidro-t-tgc305b?gclid=Cj0KCQiAmL-ABhDFARIsAKywVaf4LEIhEABPf4AjHwUYBrEpCloPtRVnkMj9sllcG4B32QpELW4ivDIaAgQWEALw_wcB" É um dos melhores gabinetes que ja tive alem de ter um construção muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rodrigo Lazarotto disse:

@Ornix Opa tudo bem? Eu recomendaria o Gabinete T-dagger Cube "https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-t-dagger-cube-preto-lateral-vidro-t-tgc305b?gclid=Cj0KCQiAmL-ABhDFARIsAKywVaf4LEIhEABPf4AjHwUYBrEpCloPtRVnkMj9sllcG4B32QpELW4ivDIaAgQWEALw_wcB" É um dos melhores gabinetes que ja tive alem de ter um construção muito boa

parece ser bom, ele ter uma boa circulação de ar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ornix

1 minuto atrás, Ornix disse:

parece ser bom, ele ter uma boa circulação de ar?

Tem sim, o meu é o mesmo porém Branco, e tenho instalado nele um Watercooler com uma placa com 3 fans que joga basicamente o calor para dentro do gabinete e mesmo assim tanto a placa quanto o processador não esquentam tanto, claro tenho 2 fans jogando o ar frio para dentro do pc e 3 tirando o ar quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rodrigo Lazarotto disse:

@Ornix

Tem sim, o meu é o mesmo porém Branco, e tenho instalado nele um Watercooler com uma placa com 3 fans que joga basicamente o calor para dentro do gabinete e mesmo assim tanto a placa quanto o processador não esquentam tanto, claro tenho 2 fans jogando o ar frio para dentro do pc e 3 tirando o ar quente.

ok, muito obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogoprata Opa tudo bem? Suporta sim, tanto em cima quanto na parte da frente, mas 240mm é o máximo que ele suporta.

21 horas atrás, diogoprata disse:

esse gabinete que você indicou, sabe dizer se ele suporta um Water Cooler de 240mm na parte superior em conjunto à uma ASRock Steel Legend B450M ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!