Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extensões,filtros de linha é extensões,afinal,pode ou não?


Posts recomendados

eu sei que essa dúvida pode ser meio genérica mas eu realmente estou em duvida,eu tenho um notebook Dell n4030 e uso uma extensão nele,inclusive uso a extensão e não o estabilizador que fica do lado do notebook. (Lembrando que a extensão eu só deixo o notebook,há problema em colocar outra coisa?),e qual a função do estabilizador? Eu posso usar ele? E posso usar o estabilizador que alem do notebook tem com coisas ligadas no estabilizador? (E lembrando que a bateria do meu notebook ta viciada),e só mais uma duvida rsrs,se a bateria do meu notebook ta ruim,e ela só segura 1 minuto só sem estar no carregador,se o carregador ( o cabo que conecta pra carregar o notebook) for removido e for colocado de novo,Posso continuar usando normalmente?(por que vai que sai né rsrs,lembrando essa situação do cabo for removido é com a bateria viciada,meu caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruno174528 Porque ainda tem gente que compra (e não há fiscalização). Da mesma forma, existem produtos de péssima qualidade no mercado mas ainda assim existem 😉

 

Estabilizadores são um dos maiores geradores de problemas em computadores pois não cumprem o que prometem e prejudicam o bom funcionamento da fonte (além de gerarem outros problemas). Estabilizadores são mania brasileira, só no Brasil essa tralha é vendida. O brasileiro tem todos seus aparelhos domésticos ligados diretamente na tomada sem nenhum problema, mas quando se trata de computador, ele teima em achar que precisa de estabilizador. Estabilizadores JAMAIS devem ser utilizados não importa a ocasião.

Veja este artigo para entender mais sobre o assunto:

 

https://www.oficinadanet.com.br/post/10701-porque-parar-de-usar-o-estabilizador

 

Veja estes vídeos para entender mais sobre o assunto:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!