Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 560d usada ou gtx 750 ti nova?


Posts recomendados

boa tarde pessoal, estava querendo comprar uma placa de vídeo barata, e achei uma rx 560d usada, por 650 reais. Já a 750 ti, já achei nova por 550 reais. A rx tem 4gb, já a 750 ti tem somente 2gb. Estava querendo comprar uma placa de vídeo relativamente boa e barata, o que acham? Não tenho condiçoes de pagar 800, 900 ou 1000 reais em placas novas no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@arielZika A 750 Ti está mais pra uma RX 550. Uma placa dessa nova é raro de achar. Pesquise esse vendedor. A 560D usada, pelo preço, acho que não vale a pena.

 

A alternativa que recomendo é a RX 550 (500 reais). Ou talvez até uma RX 560 normal (sem D),  NOVA, por 750 reais.

Obs: a versão 560D é uma versão mais fraca da 560 normal, uma RX 460 renomeada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 750ti 2Gb é mais forte que a RX 550, mesmo a versão 4Gb. o que é estranho é essa placa ser "nova", pois ela já parou de ser fabricada há alguns anos...
Já a RX 560 teoricamente é um pouco mais forte que a GTX 750ti, porém esse "D" após o nome indica que ela é uma versão capada, então eu não sei o desempenho dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Yan_ disse:

@arielZika mas sua placa-mãe e Z? Se nao, nao pegue modelo K

Ou pegue se tiver mais barato rsrs.

12 minutos atrás, arielZika disse:

Os jogos mais pesados que eu queria jogar eram: Warzone, Fifa 21, PES 21, Subnautica, Raibow six.

 

Acho que warzone é o mais pesado. Mas ele depende muito do processador também.

Queria achar uma comparação democrática, mas achei esses vídeos:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ @gutopereira mas vcs acham mesmo q a 750 ti 2gb é uma boa opção para jogos mais atuais, como warzone, star wars battlefront II, e FIFA 21? Mesmo que com gráficos no baixo? É literalmente isso que eu quero saber para comprar essa placa, pois acho que não compensa pagar em uma placa boa, mas que não rode a maioria dos jogos que quero jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira Nossa! Então acho que está bom sim cara, um R6 nos 60 fps, afinal, é a primeira placa que estou comprando, e não tenho quase nenhuma ajuda, então imagina a dor de cabeça e o medo de comprar uma usada que não funcione. Realmente meu pc não é um pc gamer, mas tem configurações que rodam legal alguns games, e valeu por citar esse xeon, depois vou dar uma olhada. Acho que esse xeon com essa 750 ti seria um bom combo, afinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, arielZika disse:

@gutopereira Nossa! Então acho que está bom sim cara, um R6 nos 60 fps, afinal, é a primeira placa que estou comprando, e não tenho quase nenhuma ajuda, então imagina a dor de cabeça e o medo de comprar uma usada que não funcione. Realmente meu pc não é um pc gamer, mas tem configurações que rodam legal alguns games, e valeu por citar esse xeon, depois vou dar uma olhada. Acho que esse xeon com essa 750 ti seria um bom combo, afinal

Com graficos no baixo acho que consegue 60 FPS sim, mas da uma procurada no youtube que voce deve encontrar algum teste.

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
25 minutos atrás, arielZika disse:

@gutopereira Nossa! Então acho que está bom sim cara, um R6 nos 60 fps, afinal, é a primeira placa que estou comprando, e não tenho quase nenhuma ajuda, então imagina a dor de cabeça e o medo de comprar uma usada que não funcione. Realmente meu pc não é um pc gamer, mas tem configurações que rodam legal alguns games, e valeu por citar esse xeon, depois vou dar uma olhada. Acho que esse xeon com essa 750 ti seria um bom combo, afinal

60 não. quase 90.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, G7 log disse:

@arielZika se vai pegar a 750 ti, vale mais a rx 550, pela garantia que ela terá

A RX 550 se nao me engano estava por 489 na Terabyte, acho que esta um melhor custo beneficio visto que o desempenho não é tão diferente. Alem do mais essa GTX 750ti deve ser usada, pois como falei ela já parou de ser fabricada há alguns anos...

A RX 550 4Gb só valeria a pena se voce quisesse jogar com graficos no alto/ultra (e consequentemente com FPS baixo), pois com graficos no baixo o consumo de vram fica abaixo de 2Gb. Se voce encontrar a versão 4Gb por até uns 80 reais a mais, acho que vale a pena sim, mas se for mais que isso ai é besteira...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L. Ribeiro e 500 reais acha um bom preço? Consegui achar com um vendedor aqui na cidade, com loja e tudo, vendendo ela por R$ 510, e a rx 550 2gb por R$ 480, e a de 4gb por R$ 580.

@gutopereira mas quando se trata de jogar jogos como warzone, e APEX, não é bom ter mais VRAM? Pois parece que se ultrapassa 2gb de vram, ele começa a pegar da memória RAM, e provavelmente com jogos como warzone isso não pode dar em coisa boa, já que tenho somente 8gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, arielZika disse:

 

@gutopereira mas quando se trata de jogar jogos como warzone, e APEX, não é bom ter mais VRAM? Pois parece que se ultrapassa 2gb de vram, ele começa a pegar da memória RAM, e provavelmente com jogos como warzone isso não pode dar em coisa boa, já que tenho somente 8gb

 

Bom, se isso esta te preocupando então pega a versão de 4Gb. Mas se voce pretende deixar os gráficos no Low para conseguir o maximo possivel de FPS, então eu acho que não vai gastar mais que 2Gb de vram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, arielZika disse:

@L. Ribeiro e 500 reais acha um bom preço? Consegui achar com um vendedor aqui na cidade, com loja e tudo, vendendo ela por R$ 510, e a rx 550 2gb por R$ 480, e a de 4gb por R$ 580.

@gutopereira mas quando se trata de jogar jogos como warzone, e APEX, não é bom ter mais VRAM? Pois parece que se ultrapassa 2gb de vram, ele começa a pegar da memória RAM, e provavelmente com jogos como warzone isso não pode dar em coisa boa, já que tenho somente 8gb

 


Se a 750ti for nova realmente (nunca usada e com garantia), acho que vale os R$500,00. O preço médio dela antes da pandemia era por volta de R$400,00, e ela tem desempenho um pouco superior à RX 550, tanto a versão de 2 GB, quanto a de 4 GB. A RX 560D (que é uma RX 460, na verdade) não me parece muito atrativa a este preço, sem falar que, pra comprar hardware usado, você precisa ter conhecimento suficiente pra atestar a integridade do item, sob pena de ter que arcar com um prejuízo futuramente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!