Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe liga mas não da vídeo e nem reconhece o teclado


Posts recomendados

Olá bom dia a todos, recentemente eu recebi um setup com as seguintes configurações.

Processador: AMD Athlon 2 X2, 8gb de ram ddr3 placa-mãe da asus( agora não vou lembrar o modelo) placa de vídeo AMD HD 7670 4gb e uma fonte padrão. 

O problema é que ele estava ligando tudo normal, eu fui desligar ele e remover as peças de um gabinete para por em outro gabinete e quando fui ligar ele já não dava mais vídeo, já tentei de tudo, já tirei as memórias e limpei elas, já liguei a placa-mãe sem as memórias placa de vídeo e HD, já removi a bios e coloquei novamente mas o problema continua persistindo.

alguém ai sabe me ajudar nessa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza  então a fonte é essa genérica porém eu testei com uma fonte gamer de 500w da cooler master e mesmo assim não resolveu 

4 minutos atrás, Willian_Souza disse:

@AMVXD Essa fonte padrão por acaso está se referindo a aquelas genéricas ? Pois a fonte é a principal suspeita do teu problema,fontes tem que ser de marca boa como Corsair,EVGA,Thermaltake e algumas outras,fora disso é lixo ! recomendo que teste com outra fonte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AMVXD Revise sua instalação do princípio. Observe se posicionou os suportes da placa-mãe, aqueles parafusos dourados, corretamente e que não ficou nenhum faltando ou sobrando. Verifique se as memórias e placa de vídeo estão bem encaixados. Verifique se os cabos de energia estão bem encaixados (devem entrar até o fim e não deixar fresta entre os encaixes).

Verifique se conectou o painel frontal corretamente, observe o manual para saber.

Observe se não virou a chave de segurança da fonte sem querer. Observe se o cabo de energia está bem encaixado na fonte.

Se tudo mais falhar, siga para o teste de bancada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando o que nosso amigo @WOZ Dods falou, localize na sua placa-mãe onde esta os pinos da CLR CMOS e tente resetar a Bios trocando a posição do jumper. Se não tiver os pinos na sua placa experimenta retirar a pilha da Bios, deixar a placa descarregar (uns 5 minutos) a estática e depois coloque uma NOVA pilha @AMVXD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza então mas não tem como eu acessar a bios se ela não da vídeo 

3 horas atrás, Willian_Souza disse:

@AMVXD é que algumas placas de vídeo onboard são identificadas automaticamente sem precisar ativar manualmente,ou precisa entrar na BIOS para desativar sua placa Offboard e ativar a Onboard,isso depende do modelo.

 

@Wanderson2016 vou experimentar fazer isso, muito obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!