Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela parou de funcionar Dell inspiron, Líquido Caiu.


Rodolfo boing m

Posts recomendados

Olá a todos, Tenho um Dell inspiron |15, Derramei suco na tela e corri limpar, mas a tela começou a aparecer manchas, como de líquido que começaram a aumentar até ficar toda branca depois apagar de vez.

O notebook ainda funciona, Só caio liquido na parte inferior da tela, quando conecto o notebook no HdMi externo ele liga direito, é apenas a tela.

o que QUERO SABER É SE FOI A TELA MESMO, SE FOI SÓ O CABO FLAT OU É SINTOMA DE ALGO MAIS COMPLEXO, É ALGO QUE POSSO RESOLVER EM CASA? A ASSISTÊNCIA DEVE FICAR CARA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por ser um dell você esta numa enrascada grande, mande imediatamente para a assistência, nao tente ligá-lo ou mantê-lo ligado, isso pode causar danos irreversíveis.

pode ter ido a tela, pode ter ido o flat, pode ter ido a placa ou pode ter ido tudo isso.

 

se o seu note tem bateria removível remova-a imediatamente. não fique matutando, a cad ainstante algo mias pode se danificar e o computador pode até mesmo pegar fogo por conta de algum curto que o liquido possa ter provocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!