Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core i7 2600 ou Xeon E3 1240?


Visitante

Posts recomendados

Eu pretendo fazer upgrade do processador por causa do emulador RPCS3 que eu não consigo jogar alguns jogos pesados. Quais processadores de desempenho bom vocês recomendam: Intel Core i7 2600 ou Xeon E3 1240 ou similares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,se for pra jogar emulador de ps3,trocar seu i5 por um i7 de segunda geração não vai adiantar muita coisa,porque até processadores atuais sofrem pra rodar o emulador de ps3,se quiser rodar bem os jogos no emulador,depende da sua placa de vídeo também,qual é sua placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Reinaldo Araujo disse:

@Renan_Atallah Eu acredito que não compensa fazer upgrade porque o meu setup consegue rodar o RPCS3 alguns jogos intermediários como: El Chavo Kart, PES 2010, The Smurfs, Angry Birds e os de PSN.

jogos mais leves deve rodar sem problemas,mas eu to me baseando em jogos como god of war,the last of us,uncharted,que são jogos mais pesados pro emulador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!